Além do grande prêmio de 100 mil reais, a ação “Ano Novo, Vida Nova” também vai sortear 100 prêmios de 1 mil reais
Entrando no clima de renovação do fim do ano, a Chuva de Prata, marca campeã de vendas da categoria espumantes filtrados da CRS Brands, lança a promoção “Ano Novo, Vida Nova”, que vai trazer uma “tempestade de prêmios” para começar 2023 com o pé direito e muitos motivos para comemorar.
A ação vai distribuir 100 prêmios de 1mil reais, e sortear 100 mil reais no final da promoção. Os sorteios serão realizados com base na extração da Loteria Federal do período. Para participar, o consumidor deve adquirir uma garrafa de qualquer produto da linha Chuva de Prata – Branco ou Rosé, com ou sem álcool e edições especiais – e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no site da promoção – www.promocaochuvadeprata.com.br. A promoção é válida para as compras e cadastros efetuadas de 1 de novembro de 2022 a 10 de janeiro de 2023.
“Neste ano resolvemos ampliar a premiação para beneficiar maior número de consumidores”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands. “O objetivo é valorizar e manter o nosso público atual, fiel à marca, além de trazer novos consumidores através de uma promoção atrativa”.
Acompanhe as novidades da marca pelo Facebook @chuvadeprata e Instagram @chuvadeprata_oficial
#promocaochuvadeprata
#vidanovacomchuvadeprata
#tempestadedepremioschuvadeprata
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além dos espumantes Cereser e Chuva de Prata, a empresa produz o tradicional vinho Dom Bosco, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, vinhos finos Massimiliano e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Saiba mais em www.institucionalcrsbrands.com.br
POR: Lilás Comunicação