O programa “Verão do Bob Esponja” antecipa recreações sem limites nos resorts Nickelodeon

por Luciana Biano

Para comemorar a temporada de verão no Hemisfério Norte, as propriedades da marca incluíram diversas atividades para adultos e crianças se divertirem

A rede Karisma Hotels & Resorts está preparando uma variedade de surpresas para os hóspedes do Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya e Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana. O programa intitulado “Verão de Bob Esponja”, que irá acontecer entre os dias 26 de maio até 5 de setembro, apresentará eventos temáticos que incluem caça ao tesouro, assistir aos episódios da série animada, muitas bebidas e comidas temáticas, interação com os personagens, trabalhos manuais, além de música e dança na área das piscinas.

Desta maneira, as famílias poderão desfrutar ainda mais das instalações e tudo mais que oferecem as propriedades Nickelodeon, tanto no México quanto na República Dominicana. Além dos quartos amplos e aconchegantes, os resorts também disponibilizam o Club Nick para crianças e a possibilidade de desfrutar de cafés da manhã com os personagens.

O acesso aos parques aquáticos Aqua Nick são uma cortesia para quem está hospedado nos resorts Nickelodeon. No coração desses parques está uma área de jogos de vários níveis que oferece uma série de atividades com tobogãs de água e diversão interativa para toda a família. Além disso, também há a possibilidade de participar de um banho de Sliming em grupo gratuito que se realiza periodicamente no local ou, se o hóspede preferir, a opção de um banho privado por um custo extra.

Além disso, os resorts Nickelodeon também oferecem a renomada Experiência Gourmet Inclusive®, uma peculiaridade das propriedades da rede Karisma Hotels & Resorts que assegura a mais alta qualidade gastronômica, com preparação e variedade de pratos como parte da oferta de tudo incluído.

Ao planejar sua próxima viagem para participar do Verão do Bob Esponja, os viajantes podem aproveitar ofertas desta estação, onde é possível encontrar até 42% de desconto se viajar antes do dia 5 de setembro.

Para mais informações sobre o programa “Verão do Bob Esponja” clique aqui.

Sobre o Nickelodeon International

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Construída por meio de um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A marca inclui programação e produção televisiva nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos de consumo, digital, parques temáticos e experiências em diferentes localizações, publicações e longas-metragens. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento multimídia mais reconhecidas mundialmente e amplamente distribuída para crianças e famílias, disponível em mais de 400 milhões de lares, em mais de 170 países e territórios por meio de mais de 100 canais programados localmente e blocos com conteúdo da marca. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Paramount Networks International, uma divisão da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA). Para mais informações ou fotos, visite http://www.nickpress.com. Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos relacionados são marcas registradas da ViacomCBS Inc.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.