Ofner e Sanrio lançam produtos exclusivos da Hello Kitty & Amigos

por Luciana Biano

Novidade chega para ampliar catálogo de produtos que conversam diretamente com o público infantil

A Ofner, rede paulistana especializada em pâtisserie, salgados, chocolates e gelato, em parceria com a Sanrio, licenciadora de diversos personagens icônicos, anuncia uma linha exclusiva de produtos temáticos da Hello Kitty & Amigos. A novidade, desenvolvida para proporcionar produtos deliciosos e de alta qualidade para crianças e adultos, chega às lojas em agosto.

Os produtos incluem geleias artesanais quadradas nos sabores pera, maçã, limão e morango, feitas com frutas selecionadas; Tabletes de chocolate ao Leite e Macadâmia e Caixas de chocolate.

Os chocolates Ofner são produzidos com grãos de cacau inteiros torrados, o que confere sabor e aroma marcantes. Utilizamos um blend selecionado de cacau premium do Pará de origem Amazônica e açúcar orgânico para entregar um produto de alta qualidade e textura macia. O Tablete Dragê Hello Kitty apresenta uma mistura de chocolate ao leite com drageados coloridos, enquanto a Caixa Gato Chococat e a Caixa Gato Hello Kitty trazem chocolates ao leite em formato de gatinho, oferecendo uma experiência divertida e saborosa.

Segundo Fernando Costa, Diretor Executivo da Ofner, a marca tem alta expectativa em relação à parceria, visto que é a primeira vez que a companhia faz uma collab que conversa diretamente com o público infantil, além do adulto, se conectando assim com as famílias que também frequentam a Ofner. “Sempre admiramos a Sanrio e seus personagens encantadores. Estamos confiantes de que essa linha de produtos será um grande sucesso e, por meio dessa parceria, avaliaremos como a marca pode se aproximar de todas as gerações que formam as famílias de consumidores que frequentam as nossas lojas”, afirma.

Para Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a parceria com a Ofner representa uma oportunidade única de unir duas marcas renomadas em uma linha de produtos especiais. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com a Ofner, uma empresa com grande expertise na produção de chocolates de alta qualidade. Acreditamos que essa união trará momentos deliciosos e inesquecíveis para os fãs da Hello Kitty e Amigos, além de fortalecer a presença das duas marcas no mercado”, destaca Monica.

Os produtos poderão ser encontrados nas lojas da Ofner a partir do dia 20 de agosto, com preços a partir de R$27,90.

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite o site e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

Sobre a Ofner

Há 71 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 800 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 25 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens. Além das lojas, também atua no segmento de festas e eventos com o L’Atelier Ofner e vende seus produtos pelo E-commerce e Food Truck. Em 2015, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.