‘Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice’ chega às plataformas digitais no próximo dia 20

por Luciana Biano

Sequência do filme de 1988 divertirá a família toda com elenco estrelado e direção de Tim Burton

Cuidado para não falar o nome dele três vezes: o fantasma mais caótico e querido do cinema está de volta em “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, novo filme da Warner Bros. Pictures que fará sua estreia nas plataformas digitais para compra ou aluguel no próximo dia 20.

Sob a direção do visionário Tim Burton, indicado ao Oscar e conhecido por clássicos como “Alice no País das Maravilhas” e “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, esta aguardada sequência do sucesso de 1988 promete reviver a magia caótica e divertida do mundo de Beetlejuice. Com um elenco de estrelas, o filme marca o retorno de Michael Keaton no papel do fantasma icônico, além de Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara no papel de Delia Deetz.
 

Além do retorno dos personagens que marcaram gerações, o filme traz novos rostos ao universo excêntrico de Beetlejuice, incluindo Jenna Ortega (como Astrid, filha de Lydia), Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e Willem Dafoe.
 

A trama, que agora poderá ser assistida onde e quando os espectadores quiserem, acompanha a família Deetz de volta à casa em Winter River após uma tragédia inesperada. Quando Astrid reencontra a maquete da cidade do sótão e nome do demônio travesso Beetlejuice eventualmente é dito três vezes, ele volta para trazer o caos e virar a vida de todos de cabeça para baixo.
 

Após o sucesso nas bilheterias, com uma estreia que arrecadou impressionantes US$ 110 milhões apenas no primeiro final de semana – o segundo maior resultado da história para o mês de setembro –, o filme agora chega às plataformas digitais, permitindo que o público embarque novamente nesta aventura onde e quando quiser.
 

“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” estará disponível para compra ou aluguel a partir de 20 de outubro nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play e Microsoft.

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.
 

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.