Para lançar marca, Gelartier cria experiência imersiva na primeira “gelateria secreta” em supermercado do mundo

por Luciana Biano

Em uma atmosfera inusitada e exclusiva, nova marca da Unilever celebra os momentos especiais do dia a dia com um convite aos visitantes para degustarem seus gelatos

Para marcar a sua chegada ao Brasil, Gelartier escolheu uma proposta inovadora e imersiva, apresentando a primeira gelateria secreta em um supermercado: a Geladeria Gelartier. Comemorando o lançamento, a marca oferece uma experiência única e surpreendente de degustação que promete surpreender os sentidos e incentivar os momentos de apreciação.
 

O conceito pioneiro, que brinca com a ideia de uma geladeira oculta, recria em uma unidade do Grupo Pão de Açúcar, em São Paulo, uma gelateria exclusiva que permite uma fuga do cotidiano, convidando os consumidores a explorarem um lugar secreto, repleto de surpresas e prazeres gastronômicos.

Ao combinar a rotina de compras, uma ação muitas vezes monótona, em um evento exclusivo para conhecer de perto seus gelatos, a nova marca da Unilever pretende encantar o público.

“Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência, trazendo a magia dos momentos de celebração para dentro de casa. A ação de uma ‘gelateria secreta’ ser acessada através da geladeira do supermercado tangibiliza isso. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa”, revela Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.
 

Com uma atmosfera envolvente e instagramável, os visitantes são convidados a apreciarem o momento em uma releitura dos sabores clássicos de gelatos: chocolate com raspas, macadâmia caramelizada e morango com pedaços, feitos com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livre de conservantes.

O espaço exclusivo está aberto ao público até o dia 15 de julho, no Pão de Açúcar do Morumbi.

A inauguração da ativação contou com a visita de influenciadores, como a vencedora da 8ª temporada do MasterChef Brasil, Isa Scherer, e o ator Wagner Santisteban, os perfis Bendito Review e Reviews do Mustache, e outros.

Serviço:

Pão de Açúcar Morumbi

Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741, Morumbi – São Paulo/SP

Dias: 13/7 e 14/7, das 12h às 20h | 15/7, das 8h às 20h


Sobre Gelartier

Gelartier é a primeira marca de gelatos da Unilever no Brasil. Inspirada pela arte dos Maestri Gelatieri italianos, a marca reuniu um time de experts para recriar a experiência do Gelato clássico: com ingredientes selecionados, sem corantes ou aromas artificiais e livre de conservantes. O gelato foi feito para ser degustado e cada colherada é um convite para apreciar o momento. Mais informações no site da marca e nas redes sociais de Gelartier.

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