Para o Dia das Crianças, Ana Maria leva pais e filhos a uma divertida caça aos bolinhos em parceria com o Escape 60′

por Luciana Biano

Em atração do Escape Room, desafio será encontrar o bolinho mais querido das gerações em um quarto interativo repleto de nostalgia e mistério

Quem não lembra daquele bolinho fofinho, com muito recheio e sabor de infância, presente na casa dos consumidores há 47 anos? Pois a Ana Maria, marca sinônimo de categoria de bolinhos da Bimbo Brasil, preparou um presente especial para o Dia das Crianças: seu próprio Escape Room. O quarto da personagem Ana Maria, estará disponível entre os dias 07 e 22 de outubro, de forma exclusiva e totalmente interativa, em uma parceria com o Escape 60′, marca pioneira de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil.
 

Imagine esta situação emocionante: você e sua família planejaram um passeio único no Dia das Crianças com a sempre encantadora Ana Maria. Mas há um pequeno detalhe: os famosos bolinhos sumiram! O que fazer agora? A única alternativa é embarcar em uma aventura épica até o quarto da Ana Maria e decifrar o mistério dos bolinhos perdidos. Porém, há um desafio adicional: são apenas 60 minutos para encontrá-los. Caso contrário, o passeio será um fiasco total.
 

O escape room estará localizado na unidade Escape 60′, da Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo. Para participar, basta fazer o agendamento convencional via site do Escape 60′ de forma gratuita com o uso do cupom “BOLINHOANAMARIA”. A entrada será permitida para pessoas de qualquer idade. Crianças com menos de 12 anos deverão estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

“Uma marca tão querida como Ana Maria merecia uma atração desse porte para celebrar o Dia das Crianças! Para nós, da Bimbo Brasil, é uma alegria unir essa memória afetiva das pessoas e, ao mesmo tempo, recrutar essa geração mais nova para que conheçam o bolinho e se apaixonem por ele, como nós e nossos pais. A parceria com o Escape 60′ foi o caminho perfeito para fazer isso acontecer”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
 

“Junte-se a nós e a Ana Maria para uma celebração única do Dia das Crianças com o Escape 60′ e os irresistíveis bolinhos. Essa é uma aventura que mistura magia, mistério e um toque doce que fará que toda a família se divirta”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60′.
 

Para mais informações e reservas para essa aventura que promete testar todo o raciocínio e coragem dos jogadores, basta acessar o site do Escape 60′.

Serviço:
Sala “Ana Maria e os Bolinhos Perdidos”
Unidade Escape 60′ Henrique Schaumann
Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05413-021
Tel.: (11) 3061-1911
Período: 07 a 22 de outubro
Horário: Segunda a quinta-feira e domingo das 10h às 21h; sexta e sábado das 10h às 23h
Valor do ingresso: gratuito usando o cupom “BOLINHOANAMARIA”
Jogadores: de 4 a 9 pessoas
Classificação Indicativa: Recomenda-se a entrada de crianças a partir de 06 anos, mas não tem restrição de idade.
 

Sobre a Bimbo Brasil

Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.
 

Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a maior e principal empresa de panificação do mundo e um dos principais players na categoria de snacks. Tem 216 plantas e fábricas e mais de 1.500 centros de vendas estrategicamente localizados em 34 países nas Américas, Europa, Ásia e África. As suas principais linhas de produtos incluem pães de sanduíche, pastelaria, pão doce, bolos, biscoitos, torradas, muffins ingleses, bagels, tortilhas e pães de massa fina, snacks salgados, entre outros. O Grupo Bimbo fabrica mais de 9.000 produtos e possui uma das maiores redes de distribuição do mundo, com mais de 3,5 milhões de pontos de venda, mais de 56.000 rotas e mais de 145.000 empregados. As suas ações estão cotadas na Bolsa Mexicana de Valores (BMV) sob o símbolo BIMBO e no mercado da bolsa norte-americano através de um programa ADR de Nível 1, sob o símbolo BMBOY
 

Sobre o Escape 60′

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60′, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60′ possui dez unidades, localizadas em São Paulo (quatro), Rio (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão a qualquer lugar, de forma que os Escape 60′ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line,além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira nosso site.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.