PEPSI® Black lança promoção “Toma Esse Mion no Bolso”, estrelada por Marcos Mion, com prêmio final no valor de 1 milhão de reais* que será entregue no Caldeirão

por Luciana Biano

Os participantes também concorrem a viagens e prêmios diários de até R$500** em créditos

PEPSI® Black apresenta Marcos Mion como novo embaixador oficial da marca com o lançamento da promoção “Toma Esse Mion no Bolso”. A ação marca o início da parceria entre a marca e o apresentador, e, em breve, outras novidades e ativações serão apresentadas ao público. Com a nova promoção, ao comprar PEPSI® Black, o consumidor tem a chance de ir ao programa Caldeirão com Mion e concorre ao prêmio final de R$1 milhão*, além viagens com experiências exclusivas todo mês e prêmios diários de até R$500** em créditos no PicPay.
 

Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha PEPSI® Black (garrafas de 200 ml, 1L, 1,5L, 2L e lata 350 ml), durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site. Também são contempladas na ação promocional compras de produtos PEPSI® Black feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo próprio aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 15 de junho e 31 de agosto de 2023. Para conferir o regulamento completo da promoção, clique aqui.
 

Buscamos sempre inovar e trazer campanhas irreverentes com PEPSI® Black, e a ideia com a promoção foi fazer algo ainda mais marcante, que leva ao nosso consumidor um mix de experiências memoráveis: a possibilidade de participar de um super programa de TV, ganhar prêmios e ainda ter a chance de se tornar um milionário. Além disso, anunciamos o Marcos Mion como a cara desse projeto e novo embaixador da marca, um artista que possui total sinergia com a autenticidade de PEPSI® Black“, diz Diego Bastian, Head de Marketing de PEPSI® e H2OH!® no Brasil.
 

A campanha conta ainda com um filme promocional, criado em parceria com a agência BFerraz, onde o garoto propaganda Marcos Mion é surpreendido pela influenciadora Stace Hills e o apresentador Britto Jr. “vestidos” de Mion, além de várias outras pessoas interpretando o artista, já que agora todos podem ganhar um milhão* e se tornar um “mionário”. No filme, a cereja do bolo é o final, onde um urso polar também vestido de Mion aparece. Em seguida, o apresentador oferece PEPSI® Black ao urso, que logo se rende ao sabor intenso com um rugido de alegria.
 

Fechar uma parceria com PEPSI® é um grande passo na minha carreira, ver minha foto na latinha é uma sensação incomparável! Estou ansioso também para conhecer o próximo mionário lá no palco do Caldeirão em breve!“, comenta Marcos Mion.


Criada pela BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, trata-se de uma promotainment que, segundo João Lovise, Diretor de Criação da BFerraz “É a união da promoção com o entretenimento. Assim como tudo na nossa indústria evolui, as promoções também não vão ficar para trás, e, visto que o varejo já se tornou uma grande busca por experiência, precisamos cada vez mais entender que cada ponto da jornada do consumidor é decisivo. Levar para o consumidor diferenciais que entretém além de captar será de grande valor para as marcas que buscam fidelização“.


 Acompanhe pelas redes sociais de PEPSI® Black a promoção e a campanha.


*Entregues em certificado de ouro.

**R$500,00 em créditos do aplicativo PicPay.

Ficha Técnica

Network: B&Partners

Agência: BFerraz

Cliente: PepsiCo

Campanha: Toma Esse Mion no Bolso Pepsi® Black

CEO: Enricco Benetti e Oscar Moraes

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

COO: Oscar Moraes

Head de Planejamento: Fill Alberto

Diretora de planejamento: Luciana Machado

Planner: José Gil

Diretora de Operações: Marina Hirle

Diretora de Narrativas e Entretenimento: Mariana Soldi

Diretor de criação: João Lovise

Direção de arte: Leonardo Breanza e Marcelo Maeda

Redação: Caio Carvalho e Guilherme Porto

Arte finalista: Daniel Junqueira

RTV: Patricia Oliva e Inez Chaves

Conteúdo: Carlos Viana e Carina Coan

Diretora de contas: Gabriela Gotlib

Gerente de negócios: Thamiris Gutierres

Executiva de contas: Arielly Freitas de Oliveira

Estagiário de atendimento: Laura Gasparotto

Gerente de projetos: Andreia Carvalho Fernandes

Gerente de Promoção: Teca Bedo

Analista de Promoção: Flavia Silva

Cliente: Diego Bastian, Mariana Gomes, Érika Santos, Guilherme Cabral, Amanda Figueiredo
 

Sobre a PepsiCo


Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite o site e siga no TwitterInstagramFacebook e LinkedIn.

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