Popeyes marca presença na NBA House 2023 com ativações especiais

por Luciana Biano

Marca oferece ações em todos os dias de ação com venda do seu carro chefe Louisiana Soul, mini filés e baldes colecionáveis da liga 

Popeyes®, que anunciou em janeiro uma colaboração plurianual com a NBA, está presente em todos os dias da NBA House 2023, uma experiência imersiva do basquete que acontece no estacionamento do Shopping Eldorado em São Paulo. A visitação está aberta ao público desde o dia 1º de junho com muitas atrações, shows, jogos e inúmeras ativações da marca. Popeyes® lançou recentemente uma linha de sanduíches em homenagem aos principais times da liga: Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans.

Até 18/06, a NBA House estará aberta para o público e durante esse período os fãs poderão participar dos Fan Days, que incluem experiências imersivas, shows com os times de dança e mascotes vindos diretamente das quadras dos EUA. Haverá ainda as tão aguardadas Game Nights, com transmissões dos jogos em um mega telão com narração ao vivo. 

Quem quiser aproveitar o sabor e tempero da Louisiana, poderá adquirir os produtos da marca que estarão disponíveis para venda – sanduíche Louisiana Soul, mini filés e baldes colecionáveis dos times da NBA. 

Popeyes® oferece experiência imersiva na NBA House

Além de toda essa experiência, a marca também terá uma super ativação com cestas de basquete que ficarão disponíveis em todos os dias do evento para os fãs poderem se sentir como jogadores profissionais da liga e terem a oportunidade de ganhar brindes e cupons exclusivos participando da ativação. As ações do evento foram criadas pela Haute, agência do Grupo UMAUMA.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento incrível e desfrutar de tudo o que Popeyes e NBA têm a oferecer na NBA House 2023.

Sobre POPEYES®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP®, responsável por operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 60 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site da marca.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.