Priscila Sol estreia espetáculo “O último mafagafo” em setembro no Teatro Morumbi Shopping

por Luciana Biano

A atriz Priscila Sol interpreta a enfermeira Thais na peça “O último mafagafo”, com texto de Luccas Papp e que estará em cartaz em uma curta temporada no Teatro Morumbi Shopping, todos os sábados de 03/09 à 08/10, às 16 horas.

O espetáculo conta a história de Pedro (Luccas Papp), um jovem paulistano, que ganha a vida trabalhando como palhaço de circo, ele está em último estágio de um câncer terminal no pâncreas e passa seus últimos dias enclausurado em um quarto de hospital na Avenida Paulista. É nesse momento que Ana Clara (Duda Reis), uma encantadora e rebelde bailarina clássica, invade seu quarto. O amor instantâneo de Pedro pela menina motiva o garoto a, como último desejo, mudar não só a vida dela, mas também a de Thaís (Priscila Sol), enfermeira misteriosa que cuida do rapaz todos os dias. Uma fábula sobre recomeço e busca pelos sonhos.

A principal mensagem do texto é o seu recomeço. O protagonista em seu desejo desenfreado por viver e se transformar num palhaço de sucesso, reflete sobre Deus, o homem, o futuro e o passado. As oportunidades, tão escassas na referida situação, escorrem pelas mãos do menino e se apresentam às outras duas personagens.

Os ingressos para a peça já estão sendo vendidos e podem ser encontrados no Sympla: O ÚLTIMO MAFAGAFO – Sympla Bileto – Compre seu ingresso online

Sobre Priscila Sol

Priscila Sol é uma atriz paulistana. Ficou conhecida popularmente pelo papel da doce e romântica Thelma Paixão em Viver a Vida. Em 2016, se destacou ao interpretar a doce e divertida Tia Perucas em Carinha de Anjo, no SBT. Ao longo da carreira fez mais de uma dezena de longas-metragens, além de novelas, séries e espetáculos teatrais.

FICHA TÉCNICA:

Texto e Direção: Luccas Papp. Elenco: Duda Reis (Ana Clara), Luccas Papp (Pedro), Priscila Sol (Thaís) e Pedro Lopez (Pedro criança). Trilha sonora: Kelly Martins (Acordeon) e Richard Lake (Violino). Assistente de direção: Fabio Manzano. Direção de movimento: Francis Helena Cozta. Cenografia: Luccas Papp e Fabio Manzano. Figurino e visagismo: Joice Caldeira. Designer de luz: Gabriele Souza. Produção Executiva: Giulia Martins e Guilherme Bernardino. Realização: LPB Produções

SERVIÇO

Teatro Morumbi Shopping

Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Jardim das Acacias, São Paulo – SP

Temporada: De 3 de setembro a 8 de outubro. Sábados às 16h. Capacidade do Teatro: 250 lugares. Classificação Indicativa: 10 anos. Preço: R$ 70 (Inteira) e R$ 35 (Meia).

Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/75695/d/153274/s/1016478

Foto: Amanda Moraes

POR: Dayna Barossi 

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.