Promoção ‘Passaporte Crocante’ da Seara leva consumidores para a primeira edição do The Town 2023 

por Luciana Biano

Produtos da linha Frangos Crocantes dobram as chances de ganhar prêmios 

A Seara, reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, vai surpreender os consumidores com ingressos para o setor gramado, da primeira edição do The Town, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A promoção ‘Passaporte Crocante” da Seara já está disponível e os sorteios acontecem semanalmente até o início de agosto e, além da chance de ver o seu artista preferido ao vivo, os concorrentes também poderão ganhar diversos outros prêmios. As chances de ganhar os prêmios dobram com os produtos da linha Frangos Crocantes Seara.  

A promoção ‘Passaporte Crocante’ tem prêmios instantâneos todos os dias, entre airfryer, headphone, caixa de som e cartão com R$500,00, além de pares de ingressos para o setor gramado, toda semana. O sorteio final será uma grande experiência com tudo pago – passagem, hospedagem, translado, R$2.000,00 em looks para o festival e acesso à área vip do estande da Seara no The Town 2023 – para o ganhador e mais cinco acompanhantes. 

Para participar, basta cadastrar as notas referentes a compra de produtos Seara no site de promoção. A cada R$ 30,00 em compras de itens participantes no mesmo cupom fiscal, o consumidor receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio semanal de acordo com o período de participação e um número da sorte para concorrer ao sorteio final, além de prêmio instantâneo no ato do cadastro dos cupons fiscais. Ainda, na compra dos seis novos produtos da linha de Frangos Crocantes Seara, o consumidor dobra as chances de ganhar.  

A nova linha de Frangos Crocantes Seara foi criada para levar aos consumidores ainda mais sabor, crocância e praticidade. Feita com 100% frango, ela conta com produtos com gostinho de feito em casa, como Filezinho Empanado e Filé à Milanesa, e oferece também a experiência dos melhores restaurantes para dentro de casa, com as opções: Coxinha da Asa Crocante e Suculenta, Coxinha da Asa Crocante e Apimentada, e Iscas de Frango (tradicional e levemente apimentada). 

O cadastro das notas acontece até às 14h, do dia 2 de agosto. Para outras informações, acesse o site. A ação foi criada para a Seara pela Score, empresa de data retail da B&Partners.co.  

Sobre a Seara  

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata.     

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.     

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca.     

Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.   

Sobre o The Town 

The Town já nasce gigante  

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.    

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.   

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.