Promoção Vigor “Partiu Universal Orlando” traz sorteios em dinheiro e viagem como prêmio final

por Luciana Biano

Com duração de 02 de outubro a 15 de novembro, a promoção contará com sorteios semanais de cartões pré-pagos e uma viagem para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort

A Vigor, uma das maiores indústrias de lácteos do Brasil, reforça sua parceria com a Universal Products & Experiences e apresenta, durante o mês das crianças, a promoção “Partiu Universal Orlando”. Os consumidores que comprarem os produtos da Vigor tematizados dos Minions poderão se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do prêmio final: uma viagem com acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.
 

Participar da promoção é simples: comprando 20 reais em produtos Vigor tematizados dos Minions e registrando-se nos canais oficiais da promoção, o participante ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort, complexo que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e o parque aquático Universal Volcano Bay. O grande vencedor, além de poder aproveitar a viagem com até 3 acompanhantes, vai poder curtir essa experiência com diversas outras facilidades, como passagens aéreas para Orlando, na

Flórida, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques temáticos do complexo Universal Orlando e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel.

Para conferir o regulamento, todos os termos e as condições, acesse o site oficial da promoção.

A promoção, que inicia no dia 02 de outubro e permite aos consumidores se cadastrarem até o dia 15 de novembro, contemplará participantes semanalmente. O regulamento completo se encontra no site oficial da promoção.

Acesse o QR Code para saber mais:

Portfólio

A linha Vigor tematizada dos Minions conta com um portfólio variado e delicioso de produtos, que contempla iogurtes, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. São opções práticas que contribuem para a alimentação diária das crianças. Tanto o achocolatado Vigor quanto os sucos Vig são fonte de vitaminas C, B3, E, B6, B2 e A, além de cálcio.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.