Quaker® e Danone se unem em parceria inédita e lançam iogurtes com aveia

por Luciana Biano

As marcas lançam três novos sabores edições limitadas de: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel, ambos feitos com iogurte DANONE e aveia QUAKER®

QUAKER® e DANONE, marcas tradicionais e presentes nos carrinhos de compras de muitos consumidores, se uniram em uma parceria inédita para trazer novas opções saborosas e nutritivas para o café da manhã das famílias, com o lançamento de três novos sabores exclusivos de iogurtes com aveia: Iogurte batido e aveia, Morango e aveia e Banana, aveia e mel. Os novos sabores estão disponíveis na versão garrafa de 800g, perfeito para dividir, e já podem ser encontrados nos supermercados físicos e online de todo o Brasil, em período limitado a um ano.

Para nós foi incrível unir a expertise em aveia de Quaker com expertise em iogurtes da Danone, para criar um produto em que acreditamos tanto! Sabemos que as famílias têm rotinas cada vez mais corridas e que produtos que agregam sabor e praticidade, além de opções mais nutritivas, são os melhores aliados no dia a dia, como os novos iogurtes com aveia, e por isso apostamos que essa será uma inovação e parceria campeã“, afirma Carolina Frydman, gerente de marketing de QUAKER® no Brasil.

Sabemos, por meio de estudos de ocasião de consumo de macro snacks, que o café da manhã é o momento do dia em que a aveia é mais consumida, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes, em busca de opções mais equilibradas e que dão mais saciedade. Agora, com o lançamento dos iogurtes DANONE com aveia QUAKER®, os consumidores ganham com a praticidade de um iogurte pronto para beber, que contribui para o consumo diário de fibras, e podem contar com toda a qualidade já conhecida das duas marcas que são referências em suas respectivas categorias.

A parceria com QUAKER® foi pensada e desenvolvida com o propósito de proporcionar aos consumidores uma linha de produtos inéditos, cheios de cremosidade e sabor, que façam a diferença no café da manhã diário das famílias. Além disso, ficamos contentes de poder estar cada vez mais presentes na casa e na vida dos brasileiros, de nos unirmos com outra marca icônica e líder em seu segmento para a criação dessa linha“, afirma Carolina Korkes, gerente de marketing da Danone.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite o site e siga no TwitterInstagramFacebook e LinkedIn.

Sobre a Danone

A Danone é uma empresa global líder em alimentos e bebidas, operando em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, oferecemos produtos Lácteos, à Base Vegetal e Nutrição Especializada. Com uma missão de levar saúde por meio da alimentação ao maior número possível de pessoas, a Danone visa inspirar práticas alimentares e de consumo mais saudáveis e sustentáveis, comprometendo-se a alcançar um impacto mensurável em nutrição, incuindo demais âmbitos sociais e ambientais. Desde 2021, a Danone se tornou a primeira grande empresa alimentícia no Brasil a obter a certificação B Corp™ para todas as suas marcas no país. Globalmente, a Danone definiu sua estratégia Renew para restaurar o crescimento, a competitividade e a criação de valor no longo prazo. Com 100.000 funcionários e produtos vendidos em mais de 120 mercados, a Danone gerou € 27,7 bilhões em vendas em 2022. O portfólio da Danone inclui marcas líderes internacionais como Activia, YoPRO, Danoninho, Aptanutri, Fortini, Nutridrink, entre outras). Listada na Euronext Paris e presente no mercado OTCQX por meio de um programa ADR (American Depositary Receipt), a Danone faz parte dos principais índices de sustentabilidade, incluindo os administrados pela Vigeo Eiris e Sustainalytics, bem como o Ethibel Sustainability Index, o MSCI ESG Índices, o FTSE4Good Index Series, o Bloomberg Gender Equality Index e o Access to Nutrition Index. Até 2025, a Danone pretende obter a certificação B Corp ™ em todas as frentes de negócios pelo mundo.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.