Quanto mais chocolate, melhor: KITKAT® lança sabor Triple Chocolate triplicando seu sabor icônico

por Luciana Biano

Disponível por tempo limitado a partir de outubro, a novidade traz ainda mais crocância e intensidade de sabores 


O chocolate faz parte do dia a dia do brasileiro, deixando o momento de pausa ainda mais gostoso. É exatamente pensando nessa conexão que KITKAT® apresenta a versão Triple Chocolate, feita para quem busca uma intensidade maior em cada mordida. Com três camadas, ele é a combinação perfeita da cobertura de chocolate ao leite cremoso com uma base de chocolate meio amargo e, pela primeira vez no Brasil, o wafer de chocolate que garante a crocância que torna essa união única. 

KITKAT® continua inovando com o lançamento do Triple Chocolate, criado para fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores em seus momentos de break. Ouvir o público sempre foi uma prioridade para a marca que, ano a ano, traz novidades surpreendentes, como os lançamentos KITKAT Cappuccino de 2022 e a nova linha KITKAT Mini Moments em 2023. A edição limitada do Triple Chocolate reflete isso ao trazer uma nova combinação de sabores e texturas. 

“KITKAT® é uma marca que acompanha o consumidor em vários momentos, seja nas pequenas pausas ao longo do dia ou de diversão com os amigos. Por isso, estamos sempre atentos às necessidades e desejos do nosso público, e o KITKAT® Triple Chocolate é a nossa resposta a isso: oferecer um produto que supera expectativas, com muito mais chocolate.”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. 

A edição limitada de KITKAT® Triple Chocolate estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil, com mesmo preço sugerido dos itens regulares de linha, até durarem os estoques. 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.   

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.