Rádio Mix anuncia estreia do programa ‘Mix Tudo’ em canais multiplataforma

por Luciana Biano

O programa, que já acontece das 18h às 19h, também está disponível  no Youtube, Facebook e Twitter 

A Rádio Mix FM apresenta uma novidade que vai alavancar a sua audiência. Na última segunda-feira, 17 de outubro, o programa MIX TUDO se torna o primeiro conteúdo multiplataforma da emissora e passa a ser apresentado com imagens ao vivo no Youtube, no Facebook e no Twitter.


O programa, que conta com entrevistas, convidados e bate-papo sobre comportamento, música e entretenimento, está no ar desde 2015 e é apresentado por Guilherme Pallesi, @guipaoficial, e Gisele Souza, @giisah. 


Marcos Vicca, diretor artístico da Mix, aponta caminhos para a rádio: “a Mix, em seu novo momento, visa transformar os conteúdos produzidos na rádio em audiovisual para multiplataformas. Isso entra em total sinergia com nossa programação dos próximos meses”. E segue afirmando que “após as conquistas de grandes números de audiências em plataformas como TikTok e Instagram, agora a rádio vai seguir firme também com conteúdos no YouTube”.


O Mix Tudo é transmitido em todas as emissoras da Rede MIX de Rádio de segunda à sexta, das 18h às 19h, e todas as suas edições ficam disponíveis no site da Rádio MixSpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e no Spreaker

Sobre a Rádio Mix FM


No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A audiência concentra-se, principalmente, nas classes A/B, acima dos 30 anos. 


A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 podcasts originais com conteúdos que vão desde entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.


Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a Mix possui um time de conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos grandes shows e festivais que acontecem no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound e The Town, além dos projetos próprios com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.

POR: mrdavinci

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.