A novidade foi pensada para matar aquela vontade de doce com muita praticidade e versatilidade de combinações, além de permitir explorar novas ocasiões de consumo, tanto individuais como coletivas

Rap10, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria, traz uma novidade deliciosa para incrementar o portfólio: o Rap10 Chocolate. Para apresentar o lançamento, a marca usa o conceito “O que já era bom, agora ficou doce”. O produto chega às gôndolas a partir de 14 de setembro.

Com a nova edição, Rap10 incentiva o público a explorar outras formas de consumo e diversas combinações de recheios “do seu jeito” com a versatilidade do produto, como crepes, petiscos, lanches, opção de café da manhã e, claro, sobremesas. Afinal, o chocolate é uma paixão nacional que desperta a sensação de bem-estar. 

“Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para ter diversas sobremesas. Até porque as opções de recheio são inúmeras. As redes sociais estão tão cheias de combinações que a gente pode até falar que foi o público que idealizou o Rap10 sabor chocolate, mas foi a Bimbo que transformou essa vontade em uma realidade”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Outra novidade é a parceria com a rede Cabana Burger em edição limitada a sobremesa exclusiva é feita com Rap10 acompanhado por um sorvete de leite, ganache de chocolate e calda de cereja, disponível em todas as unidades de 30 de outubro a 30 de novembro.

E ainda tem mais, Rap10 fará sua estreia na próxima edição da Restaurant Week de 2023 como ingrediente de pratos exclusivos em mais de 220 restaurantes entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campos do Jordão.

Totalmente versátil, seja para consumo individual ou compartilhar com amigos e família, Rap10 promove uma experiência divertida, criativa e saborosa para o dia a dia. “Queremos estar presentes nos momentos de compartilhar e de diversão entre amigos e família. Esse lançamento chegou para fazer isso acontecer. Afinal, quem não gosta de colocar o papo em dia enquanto saboreia uma sobremesa?”, celebra André. 

Sobre a Bimbo Brasil

Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes. 

Saiba mais sobre a Bimbo Brasil, clicando aqui.

Sobre o Grupo Bimbo

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 215 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 34 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 143 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.

Saiba mais sobre o Grupo Bimbo, clicando aqui.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.