Rede Bom Beef terá menu de Copa com burgers especiais de sete países

por Luciana Biano

Receita dos hambúrgueres foi criada por Netão, um dos maiores churrasqueiros do país, e Douglas Bastos, head de desenvolvimento de produtos da Rede

Após a divulgação da escalação da Seleção Brasileira na Copa 2022, a Rede Bom Beef também confirmou presença nas comemorações do maior evento de futebol do mundo. Faltando poucos dias para o início dos jogos, a rede de hamburguerias do Grupo, a Bom Beef Burgers, lançou nesta semana um menu especial de sete burgers em comemoração ao campeonato.

Os burgers foram criados internamente na empresa, pelo fundador Domingos Neto, conhecido como Netão, e o head de desenvolvimento de produtos, Douglas Bastos, que pegaram referências diferentes de cada região para a composição dos lanches. Todas as opções de hambúrgueres saem por R$ 19,90 e o combo, com bebida e batata, por R$ 35,80. Além do menu especial, todas as unidades físicas do Bom Beef Burgers irão transmitir os jogos do Brasil e terão cerveja em dobro nos dias dessas partidas.

Durante toda semana, de domingo a terça, os hambúrgueres serão vendidos nas unidades físicas ou por delivery. O burger que representa a nossa seleção, o X-Brasil estará disponível para consumo todos os dias, ele é servido no pão de gergelim, com burger de 100g, american cheese e maionese verde. Às terças, será dia do X-Alemanha, que também é feito no pão de gergelim, com burger de 100g, picles, american cheese e mostarda do Netão.

Já nas quartas-feiras, a opção é do X-EUA, servido também no modelo de gergelim, com burger de 100g, uma fatia de bacon, american cheese, regado ao molho BBQ. Na quinta é dia do X-Argentina, feito no pão brioche, com burger 170g, queijo cheddar, maionese branca e cebola roxa. Sexta o pedido é do X-México, com pão gergelim, burger 100g, american cheese e molho BBQ.

O fim de semana promete! No sábado com X-Uruguai, feito no pão gergelim, burger 100g, american cheese, maionese verde e cebola caramelizada. E para finalizar, no domingo, o X-França, feito também no mesmo pão, burger 100g, american cheese, maionese branca, alface e cebola roxa.

Mas não são só as hamburguerias que estarão em clima de Copa. A rede de açougues do Grupo também criou uma edição especial com o rótulo comemorativo em verde e amarelo que contempla os melhores cortes da linha Reserva By Netão, como Picanha, Ancho, Flat Iron, Baby Beef, Steak do Netão, Maminha, Denver Steak, entre outros.

Além disso, em todos os jogos do Brasil, até o fim do campeonato, os produtos estarão com condições especiais. Na primeira fase, por exemplo, no dia 24 de novembro, quem comprar 2 Anchos Reserva Steak, ganha um BBQ do Assador. Já na fase das oitavas, quem adquirir um Bombom da Alcatra e 1 Steak do Netão, ganha um Pão com Linguiça. Outro exemplo será na Final, em que o cliente pode ganhar uma bolsa térmica do Netão temático da Copa. As promoções serão disponibilizadas nas unidades conforme o Brasil for avançando no campeonato.

Sobre o Grupo Bom Beef

O Grupo Bom Beef foi criado pelo açougueiro, churrasqueiro e empresário Domingos Neto, o Netão. Especialista em cortes especiais para churrasco, trabalha há quase 20 anos com carnes de qualidade e viajou o mundo trazendo na bagagem referências internacionais.

Atualmente, Netão está à frente da Holding Bom Beef, que começou com uma unidade própria em Santos e hoje se transformou em uma rede de franquias que já conta com mais de 40 lojas em atividade espalhadas pelo país, de um total de 93 já comercializadas. Em 2020, o Grupo expandiu e começou a operar como uma hamburgueria. Hoje, são seis unidades da rede Bom Beef Burgers: cinco que atendem presencialmente, delivery e retirada (Santos, Vila Mariana, Santo André, Moema e Ribeirão Preto), e uma dark kitchen no Brooklin, apenas em formato delivery e retirada, num total de 18 lojas comercializadas.

Serviço

Unidade Santos

Endereço: Avenida Dr. Pedro Lessa 2533

Horário: Terça-feira a domingo, das 11h às 23h

Unidade Vila Mariana

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1279

Horário: Terça-feira a domingo, das 11h às 23h

Unidade Moema

Endereço: Alameda Iraé, 664

Horário: Terça-feira a domingo, das 11h às 23h

Unidade Santo André

Endereço: Av Dom Pedro II, 719

Horário: Terça-feira a domingo, das 11h às 23h

Unidade Ribeirão Preto

Endereço: Rua Paschoal Bardaro, 1535

Horário: Terça-feira a domingo, das 11h às 23h

Unidade Brooklin

Atendimento exclusivo via iFood — Entrega e Retirada

R. Guararapes, 218


Redes sociais

bombeefburgers

bombeef

netaobombeef

POR: index conectada

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.