Sabrina Sato, Juliana Paes, Mari Gonzalez e um time de beldades, brilham na festa da Calzedonia em Paris

por Luciana Biano

“CALZEDOMANIA – A legs celebration”, Paris foi o cenário escolhido pela marca italiana para um evento especial, sem precedentes, que aconteceu na noite de ontem, no majestoso Palais Brongniart.

Elegância atemporal, estilo irresistível e uma ocasião verdadeiramente inesquecível. Na noite de ontem, 26 de setembro, a Calzedonia tomou conta de Paris com CALZEDOMANIA – A Legs Celebration. Uma experiência de marca totalmente imersiva na celebração de seu ícone: as meias-calças. Um símbolo do estilo parisiense desde os anos 40, uma época em que as pernas das modelos, atrizes e bailarinas brilhavam com o mais elegante dos acessórios.

A festa que aconteceu no emblemático Palais Brongniart – que já abrigou a histórica bolsa de valores do país -, contou com um time de celebridades e criadoras de conteúdo internacionais – entre elas, Chiara Ferragni, Gala Gonzalez, Bianca Brandolini, Rossy Di Palma, Shay Mitchel,  Sara Sampaio, Anna Dello Russo, Veronica Ferraro, Cindy Bruna, Leonie Hanne e Pixie Lott, entre outras -, assim como as brasileiras que roubaram os flashes do tapete vermelho: Sabrina Sato, embaixadora de legwear da marca no Brasil, junto com atriz Juliana PaesMari Gonzales, Fernanda Motta e um squad de influenciadoras como Celina Locks, Luiza Sobral, Verena Figueiredo, Mary Nuernberg, Juliana Herc, Christy Barley e Bruna Rezende, que abrilhantaram a noite. Confira na galeria de fotos:

A Calzedonia está presente no Brasil com 24 lojas físicas, além do e-commerce da marca, acesse em www.calzedonia.com.br

SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil |www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 24 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

POR: Suporte Comunicação

Divulgação Calzedonia / créditos JoãoKopv

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