Com influenciadores e formadores de opinião, a ativação da marca propôs aos convidados um passeio pelos conhecidos rituais para crescer o cabelo
Seda, marca de produtos para cabelo mais escolhida do Brasil*, traz para o mercado a nova linha Prebióticos + Biotina – que contém tecnologia que fortalece a fibra capilar, auxiliando no crescimento de maneira forte e saudável desde a raiz e reduzindo a quebra dos fios.
Em um evento com temática mística realizado para convidados em São Paulo, a marca faz uma alusão aos conhecidos rituais caseiros para crescer os cabelos, tão adorados pelas brasileiras, apresentando a nova linha de produtos que proporciona estes resultados a partir de produtos desenvolvidos com as mais recentes tecnologias da marca. O encontro contou com a presença de jornalistas e influenciadores como o ex-BBB João Pedrosa e as embaixadoras da marca, a apresentadora Patricia Ramos e a cantora Ana Castela.
Indicado para todos os tipos de cabelos, entre seus principais componentes estão os prebióticos, que são nutrientes conhecidos por melhorar a saúde do couro cabeludo. Já a biotina, ou vitamina B7, promove o crescimento forte dos fios desde a raiz.
Para apresentar os novos produtos, a marca criou espaços e instalações interativas na Casa Bovero, em Perdizes, com leitura de tarot, astrólogas e imersões místicas e científicas que exploram os ativos de skincare presentes na linha de maneira lúdica. Além do evento, a campanha de lançamento também envolverá a presença massiva do squad de Seda nas redes sociais, com conteúdos que desvendam a tecnologia da fórmula e a eficácia dos produtos. Seda também trabalhará com comerciais em canais de TV aberta e merchandising.
“Sabemos que as brasileiras prezam muito pelo bom comprimento dos cabelos e mantêm uma verdadeira rotina de cuidado com os fios. Por isso, estamos indo ao encontro das principais necessidades das nossas consumidoras apresentando uma linha completa, inovadora e democrática, que recupera a força e potencializa o crescimento da raiz até as pontas.”, conta Nathalie Honda, Diretora de Marketing da categoria de cabelos.
Os produtos da linha Prebióticos + Biotina de Seda estão disponíveis nas principais redes farmacêuticas, hyper e supermercados, drogarias do País.
*A marca de produtos de cuidado para cabelo mais vendida do Brasil, conforme NielsenI Q Retail Index Evolution, no período de abril ’22 a março ’23 (MAT’23), total Brasil, na categoria hair care (CP 223), INA + INFC + C&C
Sobre Seda
Seda, marca líder de mercado no segmento de produtos para os cabelos no Brasil, destaca-se por sua missão de democratizar as tendências em beleza. Com um amplo portfólio de produtos que abraça a diversidade das curvaturas e necessidades capilares, incluindo shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e versáteis cremes para pentear, a marca oferece soluções de alta qualidade e bom custo-benefício. Seda acredita no potencial ilimitado de cada mulher, incentivando-as não apenas a alcançar cabelos incríveis, mas também a sonhar grande e traçar caminhos para realizá-los. Afinal, os sonhos merecem ser concretizados e Seda está aqui para ajudar a tornar isso possível.