Com descontos especiais e exclusivos, a rede francesa oferece, no mínimo, 15% OFF em produtos selecionados
Em comemoração ao Dia do Cliente, a Sephora oferece uma semana de descontos exclusivos em setembro, incluindo produtos de todas as categorias. A partir do dia 11 de setembro, a Semana do Cliente traz descontos especiais no site, app e em todas as lojas do Brasil, nas linhas: skin, hair, maquiagens e fragrâncias.
Durante os sete dias de promoção, os beauty lovers poderão garantir os queridinhos de beleza com valores reduzidos de, no mínimo, 15% OFF em produtos e marcas selecionados do portfólio da Sephora.
Os descontos são aplicados em produtos selecionados e estarão disponíveis em todos os canais de venda até o dia 17 de setembro, ou até quando durarem os estoques. As promoções acontecem simultaneamente em todos os pontos de venda, incluindo também site e aplicativo mobile.
Sobre a Sephora
A Sephora é a marca líder mundial no varejo de beleza de prestígio. Com 36.000 funcionários ativos em 36 mercados, a Sephora conecta clientes e marcas dentro da comunidade de beleza mais confiável e dinâmica do mundo. Atendendo a uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores de beleza em todo o mundo, a rede omnichannel tem mais de 2.700 lojas físicas, e-commerce e plataformas digitais, a Sephora oferece experiências personalizadas e imersivas em todos os pontos de contato. Com uma curadoria de cerca de 3.000 marcas e sua marca própria, Sephora Collection, a Sephora oferece a mais completa e diversificada gama de produtos de beleza, adaptados às necessidades dos clientes desde perfume, maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais, pois reinventa constantemente o futuro da beleza. Desde a sua criação em 1969 em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, a Sephora vem revolucionando o setor de varejo de beleza e hoje continua rompendo com as convenções para impulsionar sua missão de expandir a forma como o mundo vê a beleza. Para mais informações, visite o site.