Serviço faz parte do novo conceito Samsung Smart Xperience e visa quebrar barreiras de acessibilidade e oferecer um melhor serviço a todos os clientes
A Samsung celebra o Dia Internacional das Línguas de Sinais, comemorado em 23, anunciando que seus Smart Centers na América Latina – sendo 18 no Brasil1 – passam a oferecer atendimento presencial em Língua de Sinais. O serviço, que começou com um projeto-piloto em maio no Brasil, faz parte do novo conceito Samsung Smart Xperience e visa quebrar barreiras de acessibilidade, além de oferecer um melhor serviço de atendimento a todos os clientes.
“Cada pessoa deve ser respeitada e oferecer tratamento e atenção que considere as diferentes necessidades e contextos faz parte disso. Dessa forma, nosso objetivo é deixar a operação cada vez mais inclusiva e reafirmar o nosso posicionamento de promover a tecnologia como um agente facilitador na vida do consumidor”, pontua Billy Moreira, Diretor Sênior de Customer Satisfaction da Samsung para a América Latina.
Dessa forma, quando uma pessoa surda ou com deficiência auditiva chega ao Smart Center, teremos um especialista Samsung para direcioná-la ao atendimento prioritário, durante o atendimento nosso cliente será direcionado ao atendimento em libras através de tablet via “Hand Talk”. Tudo acontece em tempo real, assim, quaisquer dúvidas podem ser sanadas com orientações claras e transparentes ao cliente.
Atendimento Online
Como uma opção para aqueles que preferem não se deslocar até a loja, a Samsung também oferece o atendimento online em Língua de Sinais por meio de vídeo chamadas ao vivo. Dessa forma, a experiência do consumidor se torna mais personalizada e interativa, garantindo melhor entendimento e satisfação dos clientes com deficiência auditiva.
Para saber mais e acessar os serviços de atendimento em Língua de Sinais, assim como outros diferenciais da companhia, clique aqui.
O que são os Samsung Smart Centers
Um espaço acolhedor onde o consumidor pode conhecer e comprar produtos Samsung, ter acesso a promoções especiais, receber orientação personalizada para otimizar o uso dos aparelhos, solicitar serviços de manutenção e ainda explorar como funciona uma casa conectada por meio do Samsung SmartThings. Estas são algumas das experiências oferecidas pelos Samsung Smart Centers, um novo conceito de atendimento presencial com soluções inteligentes e integradas disponível em toda América Latina.
Nos Smart Centers, os consumidores também podem contribuir com o meio ambiente. Esses centros disponibilizam urnas de coleta para receber dispositivos quebrados ou sem uso, a fim de enviá-los a um processo adequado de reciclagem por meio do Samsung Recicla. Nos Smart Centers da Samsung, o consumidor pode descartar produtos de pequeno e médio porte de qualquer marca, como fones de ouvido, carregadores, baterias, notebooks e smartphones.
Samsung Smart Xperience
O novo conceito de experiência cliente Samsung Smart Xperience foi lançado recentemente pela Samsung em toda a América Latina e tem como objetivo proporcionar soluções inteligentes e integradas de ponta a ponta, para facilitar o dia a dia dos consumidores. Essa novidade no mercado abrange a jornada do cliente por múltiplos pontos de contato, disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana, junto com um leque de experiências abrangente. A começar pela venda de produtos com experts da marca e promoções especiais.
Clique aqui para conhecer mais sobre o conceito de Samsung Smart Xperience e saber qual é o Smart Center mais próximo de você. Essas e outras novidades da Samsung também estão disponíveis na Newsroom Brasil.
1 No Brasil, o serviço está disponível nos Centros de Serviço Samsung das unidades: Barra; Belo Horizonte; Brasília; Campinas; Centro Rio; Curitiba; Fortaleza; Goiânia; Jardins; Manaus; Moema; Pinheiros; Porto Alegre; Recife; Salvador; Santana; São Miguel e Tatuapé.