Com linhas que expõem as adversidades que acompanham a fama, Whindersson Nunes trilha sua carreira musical, assinada pelo pseudônimo de Lil Whind. O comediante e cantor lançou, no início deste ano, o seu quarto disco, intitulado Gota D’Água, e, desde então, roda o país com sua agenda de shows – em meio a performances de suas outras facetas de boxeador, comediante, ator, e youtuber. No dia 22 de outubro, o artista se apresenta na Audio, em São Paulo, com o show “A Fantástica Fábrica de Macaxeira”, com participações de Yas Tchaira. A abertura da noite fica por conta do trapper cearense Arthurzim, e os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui). 

Rimando sobre relacionamentos, mídia, dinheiro e fama, Lil Whind sobe ao palco para apresentar um setlist que mescla o último disco com outros trabalhos de sua discografia, como Frente & Verso (2021) e PIAUÍ (2020). “Por meio da música, sinto que consigo conectar todas as minhas vertentes, eu enquanto trapper, ator, humorista, boxeador, etc”, explica o artista. 

O trapper também acabde fazer o lançamento de uma nova faixa, intitulada “Poder Supremo” (ouça aqui). Em comemoração ao novo game Mortal Kombat 1, o artista participou da ação Warner Bros. Games Brasil para compor um trap que cita vários dos icônicos personagens do jogo. Além disso, Lil Whind anuncia um novo single inédito – com data a ser confirmada –, que será performado com exclusividade no show da Audio, em São Paulo, antecipando uma agenda de apresentações que será confirmada em breve. 

Serviço:
Lil Whind @ Audio, São Paulo 
Data: 
22 de outubro (domingo)
Horário: 18h | Abertura da Casa
               20h | Show 
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo/SP
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://ingressodigital.com/evento/9998/Lil_Whind_%7C_A_Fantastica_Fabrica_de_Macaxeira 

Créditos: Beto Moraes

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.