“Stream Battle BB” chega as suas fases finais

por Luciana Biano

Votação popular vai escolher dois novos talentos que vão levar um “setup gamer” no de até R$ 15 mil, além de contrato para integrar o time de influenciadores do BB.

A batalha continua, 18 streamers chegam à quinta fase da segunda edição do Stream Battle BB. Desta vez o concurso busca dois streamers, de qualquer segmento e região do país, para fazer parte do Squad BB, o time de criadores de conteúdo do Banco e ainda ganhar um “setup gamer” no valor de até R$ 15 mil, além de um contrato de um ano para fazer parte do time do banco. Neste domingo, 04 de dezembro, os candidatos que já vêm recebendo a mentoria de Lee Boy, XRM e Ana Xisdê, integrantes do Squad BB lutam por uma das seis vagas para continuar na competição. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo canal da Twitch do BB e o público pode votar no seu preferido acessando o site oficial.

O”Stream Battle BB” conta com mais três etapas e todas com apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame, a plataforma do eSports BB. Em cada nova fase, um desafio novo e diferente é lançado para ser cumprido pelo candidato, com gravação e edição que servirá para o público avaliar e validar o resultado.

Quase mil candidatos de todas as regiões do Brasil iniciaram a disputa, até chegar aos atuais 18 participantes. Ao todo, serão selecionados dois streamers e os vencedores contarão com capacitação profissional, orientação sobre conteúdos e auxílio no desenvolvimento das suas carreiras. Tudo isso com o apoio do Banco do Brasil. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro de 2023, também com transmissão ao vivo pelo canal da Twitch do BB

Conheça os classificados:
Time Ana Xisdê
Ana Claudia Souza Ribeiro, @Ana Rib;
Jefferson, @The Shamsz;
Licicleide Albuquerque da Silva, @LichThePadawan;
William Santos Cerqueira, @Xermann;
Záskia Fritsche Gomes, @ZoeyRaskia;
Cidnei Baptista Boneta, @CidBatista;
Elen Oliveira Laroque, @Suprema Onika;

Time Lee boy
Burno Duarte Sipoli, @TVBrunera;
Euclide Alcantara, @Ixpantalho;
Maria Eduarda da Oliveira, @NanaLive;
Gustavo Magalhães Lopes, @Porporuga;
Renan Riba Rosario, @RenanWeeth;
Ricardo Roque Corrêa, @BotaNoDificil;
Rodolfo Otavio, @ToucheStar;

Time XRM
Christian Padilha de Freitas, @Im Cf;
Marcelo da Matta de Castro filho, @MaratonaComCafé;
Pâmella Studzinski Sanchez, @PamSnowStage;
Sérgio eduardo freire castello, @Serginho_efc;

BB nos eSports
O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018, diversificando suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes. Desde então, patrocina e realiza grandes projetos e eventos, a exemplo da “Brasil Game Show” (BGS). Em 2021, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, além de criar o “BB Game Series”, primeiro torneio de propriedade da instituição, que conta com diversas etapas, sendo as duas primeiras a Universitária e a Wild Rift. Em 2022, em parceria inédita com o W7M, o Banco anunciou participação na equipe feminina de Rainbow Six Siege e entrou para o Valorant com mais uma line-up feminina. Já do lado institucional, Banco do Brasil e a W7M Esports realizaram uma ação inédita no cenário dos esports no Brasil e no mundo: o anúncio de equidade salarial até o final de 2023. Tudo isso em meio a nova participação na BGS e à atuação com a Gamebox em itinerário que percorreu várias praças pelo País.

POR: N9necats

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.