Sucesso de público, exposição imersiva MARVEL VINGADORES S.T.A.T.I.O.N. estende temporada no Parque Villa Lobos

por Luciana Biano

Após levar mais de 150 mil pessoas ao Parque Villa-Lobos, Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. confirma que ficará em cartaz até o dia 29/10.

Os ingressos estão disponíveis pelo link: https://sales.ticketsforfun.com.br/#/event/marvel-vingadores-station

Ao longo de três meses, mais de 150 mil pessoas prestigiaram a exposição Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. (Superintendência de Treinamento Avançado Tático de Inteligência, Operações e Notícias), produção da NEON e da T4F em cartaz no Parque Villa Lobos. Devido ao sucesso da mostra, a temporada acaba de ser prorrogada e ficará aberta para visitação até o dia 29/10, com ingressos à venda na plataforma da Tickets For Fun

Quem for a Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. terá a oportunidade de vivenciar o mundo dos Vingadores e mergulhar no conhecimento e ciência de ponta que inspiram os filmes da Marvel Studios, que são parte do portfólio da Disney. Depois de terminar seu treinamento, restará aos participantes somente uma coisa a fazer: se unir. A exposição chegou ao Brasil após esgotar temporadas e receber milhões de fãs em Londres, Nova York, Seul, Paris, Singapura, China, Las Vegas, Toronto, Índia e Santiago, no Chile. 

A exposição, com diversos ambientes instagramáveis, apresenta várias salas dedicadas a personagens marcantes favoritos dos Vingadores e do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Capitão AméricaHomem de FerroCapitã MarvelPantera NegraViúva NegraHulkThorGavião Arqueiro, entre outros. Além de conhecer de perto os figurinos e adereços de alguns dos últimos lançamentos da Marvel Studios, o espaço também conta com:

  • “Corredor da Armadura” do Homem de Ferro
  • O laboratório de Bruce Banner, com informações sobre o Hulk
  • Acesso ao arquivo pessoal “Top Secret” do Capitão América
  • O arsenal de armas de alta tecnologia da Viúva Negra
  • Informações sobre o “Soro do Super Soldado” que transformou Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador da Marvel Studios
  • O lendário escudo do Capitão América de perto
  • O Reino de Wakanda na exposição Pantera Negra

 E muito mais.

Apresentada pelo Ministério da Cultura, patrocinada pela Chevrolet e Sem Parar e apoiada pela EuroFarma e Premier Pet, a exposição interativa é uma coprodução da TIME FOR FUN e é produzida pela Thor Produções. Para mais informações e ingressos, acesse o site www.vingadoresstation.com.br

“Apoiamos iniciativas como a exposição Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. por incentivar atividades lúdicas que podem ser vivenciadas em família, uma vez que os personagens deste universo trazem valores importantes como lealdade, amizade, perseverança e união. Queremos que os brasileiros mergulhem nessa experiência, tal como milhares de pessoas de outros países já tiveram a oportunidade de conferir“, diz o Diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi.

Saiba mais em:

@vingadoresstationbr

@marvelbrasil

@disneystudiosbr

@T4F

@agencia.taga

Sobre NEON  

A NEON, anteriormente Cityneon, é líder global na criação e produção de experiências imersivas. NEON desfruta de parcerias mundiais com The Walt Disney Company e Marvel Entertainment para “Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N.” e “Marvel Vigandores S.T.A.TI.O.N: Evolution”; 20th Century Studios para “AVATAR: A Exposição”; Hasbro para “Transformers: A Experiência”; NBCUniversal para “Jurassic World: a exposição”; e Lionsgate para “The Hunger Games: a exposição”.

A empresa também fez parceria com os governos do Peru e do Egito por suas experiências originais de artefatos – “Machu Picchu e os Impérios Dourados do Peru” e “Ramsés, o Grande e o Ouro dos Faraós”, respectivamente – além de tours de artefatos autênticos em “Pompeii: a exposição”, “Múmias do Mundo: a exposição”, “Victoria” a T. Rex” e “Auschwitz. Não muito tempo atrás. Não muito longe”. Essas parcerias permitiram ao Grupo trazer experiências atraentes que deixam memórias duradouras para milhões de visitantes em mais de 60 cidades em todo o mundo. Para mais informações, visite www.neonglobal.com.

Sobre Marvel Entertainment

A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento baseadas em personagens mais proeminentes do mundo e construída em um catálogo de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias por mais de oitenta anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento, publicação, jogos e mídia digital. Para mais informações, visite www.marvel.com. © 2023 MARVEL.

Sobre a Brasilprev 

Com 29 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$349.3 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.

Sobre a T4F

Somos a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a décima sexta maior do mundo em número de ingressos vendidos em 2019, conforme pesquisa da Pollstar. Acreditamos ser a única empresa no mercado sul-americano que atua no segmento de entretenimento ao vivo de forma diversificada e verticalizada. Fomos eleitos como Top International Independent Promoter pelo Billboard Touring Awards em 2014, 2013, 2012, 2010 e 2009. Vendemos mais de 1,2 e 1,8 milhões de ingressos em eventos promovidos nos anos de 2019 e 2018, respectivamente, excluindo os ingressos de eventos esportivos. No ano de 2020, por termos sido impedidos de operar nossos eventos em decorrência das restrições impostas pelos governos locais para combater os efeitos da pandemia de COVID-19, vendemos aproximadamente 37 mil ingressos para eventos de música ao vivo realizados até o início de março, quando as restrições foram impostas. Pelo mesmo motivo, não tivemos venda de ingressos no ano de 2021, retornando à promoção de eventos em 2022.

Sobre a Thor

A Thor é composta por um time dedicado que combina experiência, talento e energia para fazer as marcas criarem uma relação profunda com as pessoas. Uma agência diferente de tudo, no jeito de pensar, de fazer e acontecer. Nossos trabalhos e nosso cuidado com cada cliente tem uma marca registrada, que não deixa dúvidas!

SERVIÇO

MARVEL AVENGERS S.T.A.T.I.O.N.

Parque Villa Lobos – Avenida Queiroz Filho, Entrada Cândido Portinari, 1365 – Vila Hamburguesa

Apresentado por: Brasilprev 

Patrocínio: Chevrolet e Sem Parar

Apoio: Eurofarma e Premier Pet

Parceiros de Mídia: Rádio Disney, Rádio Kiss FM, Rádio Metropolitana FM

Coprodução: T4F

Realização: Thor Produções

Acessibilidade: Sim – O evento também tem recursos para audiodescrição e libras.

Ar-condicionado: Sim. 

Classificação Etária: Livre (Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais)

Estacionamento pago no local. 

Até 29/10/2023

Horário de funcionamento: quintas às sextas – das 13h às 22h | Sábado e Domingo: das 10h às 22h.

Duração da Experiência: Aproximadamente 60 minutos. 

Ingressos: de R$35,00 a R$150,00

Obs.: Clientes Brasilprev contam com 30% de desconto na compra do ingresso (valor inteira)

Com taxa de conveniência: www.vingadoresstation.com.br

Sem taxa de conveniência: No local do evento

Vendas a grupos: [email protected] 

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.