Entretenimento, diversão e experiências inesquecíveis. Para marcar a sua estreia como primeira plataforma de apostas esportivas online a participar do Rock in Rio, a Superbet Brasil prepara diversas experiências imersivas e ativações com prêmios que vão conquistar o público no maior festival de música e entretenimento do mundo.
Como marca apoiadora, a Superbet inova mais uma vez no mercado e promete surpreender os participantes na histórica edição de 40 anos do festival, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (RJ).
“Nosso objetivo é expandir ainda mais a marca no universo do entretenimento, reforçando também nosso DNA em um universo que é complementar ao mundo esportivo”, explica Patrícia Prates, diretora de Marketing da Superbet Brasil. “Queremos traçar novos horizontes, nos aproximar dos frequentadores do festival e dar mais projeção à marca para o público brasileiro, sempre com a premissa oferecer algo que fique marcado na memória do público”, destaca Patrícia.
A Superbet terá um stand de três andares, denominado Super Lounge, instalado na mesma área do Palco Sunset. No espaço projetado pela Musicalize – empresa de Music Business do Grupo Dreamers, especializada em conectar marcas à música – o público poderá participar de ativações preparadas para levar o universo dos games para o ambiente musical e ganhar prêmios exclusivos ao participar das ativações.
O Super Lounge também conta com um rooftop para garantir o conforto de convidados e influenciadores. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo seu espaço ao longo do evento.
Uma das atrações no stand será o Guitar Jump, game inspirado no famoso jogo “Guitar Hero”. Os participantes serão desafiados a acompanhar as notas da guitarra transmitidas em um painel de led, pisando nas cores dos botões do piso, correspondente às cores mostradas nas cordas do instrumento.
Já no “Flying Drum” o público se jogará ao som de clássicos do rock. Enquanto um participante fica no chão e arrasa tocando a bateria, o outro fica num pêndulo e ‘voa’ no ritmo das batidas do seu parceiro em direção ao super tambor numa missão contra o tempo de pegar o máximo de pontos para que a dupla ganhe prêmios.
“Entre os brindes entregues no ‘Guitar Jump’ e no ‘Flying Drum’ teremos um prêmio especial, que vai sair algumas vezes durante o dia. E, para tornar essa experiência ainda mais Super, teremos um momento com fumaça, sirene e luzes”, explica Patrícia.
Quem gosta de soltar a voz não pode perder o “Super Star”, um karaokê montado no lounge nos intervalos dos shows. Todos os participantes poderão se sentir estrelas por um dia no festival e ganharão um super prêmio.
A Superbet Brasil estampará, ainda, sua marca em uma das atrações mais radicais e disputadas do festival: o Discovery, que promete agitar o público mais aventureiro e que curte adrenalina. A marca fará promoções de ingressos para acesso rápido ao brinquedo que eleva os 40 passageiros em movimentos circulares no sentido horário e anti-horário, em dois eixos, atingindo 20 metros de altura.
Fora dos limites do festival, a Superbet ativará o patrocínio de marca com reforço de mídia digital, mídia exterior em aeroportos e VLT nos arredores da Cidade do Rock, além de promoção de ingressos junto à Rádio Mix, media partner oficial do festival.
“Nosso papel foi olhar para o universo da Música, para nossa experiência com marcas em festivais, e buscar as melhores ferramentas para Superbet no Rock in Rio. Estamos muito felizes com o resultado e com a oportunidade de trabalhar com uma marca com essa visão”, comenta João Paulo Affonseca, CEO da Musicalize.
Em 2024, o festival vai reunir 700 mil fãs, 500 horas de experiências e mais de 750 artistas nos sete palcos.