Promoção é parte da campanha ‘Terça é Taco’, que promove o hábito de provar tacos, assim como nos EUA, e é válida nas lojas físicas
A Taco Bell, rede californiana inspirada na culinária mexicana, traz uma novidade para sua campanha “Terça é Taco”. A partir desta terça-feira (5), os brasileiros poderão provar o icônico Crunchy Taco por apenas R$ 7.
O Crunchy Taco é preparado com uma tortilha crocante e recheado de queijo prato, alface e proteína de carne moída. O cardápio personalizável da Taco Bell também oferece a versão vegetariana com feijão em substituição à carne moída.
Depois de trazer LeBron James, uma das maiores estrelas do basquete mundial, para a campanha global ‘Terça é Taco’, a promoção chega com o intuito de continuar a incentivar o hábito de se comer tacos as terças-feiras, que já é bem popular nos EUA.
“A terça-feira dos brasileiros ganhará mais um sabor do nosso icônico Crunchy Taco. Com esta iniciativa, nossa proposta é gerar ainda mais experimentação do nosso produto que é sucesso no cardápio”, diz Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.
A rede Taco Bell conta com 31 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site.
Sobre a Taco Bell
Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Saiba mais sobre a Taco Bell