The Waffle King lança panetone com QR Code para enviar mensagem de Natal

por Luciana Biano

A campanha, intitulada “Mensagem Doce de Natal”, oferece a oportunidade de registrar uma mensagem exclusiva para a pessoa que recebe o produto

A primeira rede de waffle da América Latina, The Waffle King, lançou o seu primeiro panetone de Natal. No entanto, a marca inovou ao transformar um dos produtos mais icônicos da temporada em um meio de troca de mensagens entre as pessoas.

Cada panetone, confeccionado com massa tradicional e gotas de chocolate, apresenta um QR Code que direciona para uma landing page exclusiva. Nessa página, o cliente que adquiriu o panetone pode enviar uma mensagem personalizada para a pessoa que vai ganhar o produto. Ao finalizar o processo, é gerada uma chave de acesso única para o usuário.

A pessoa que recebe o panetone vai acessar a landing page por meio do mesmo QR Code na embalagem e, utilizando a chave de acesso fornecida pelo comprador, terá acesso à mensagem preparada especialmente para ela.

“Com a The Waffle King, buscamos estar constantemente presentes no dia a dia dos nossos clientes, oferecendo uma variedade de produtos para todos os momentos. O panetone, um ícone associado à data tão significativa como o Natal, não poderia deixar de fazer parte do nosso repertório. Proporcionar uma experiência autêntica e real está em nosso DNA”, destaca Anderson Suriz, CEO e fundador da rede.

O panetone, com produção limitada e preço de R$49,90, está disponível em todas as lojas físicas da The Waffle King.

https://www.thewaffleking.com.br/ https://www.instagram.com/thewafflekingbrazil/

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.