Tic Tac® Lança Novo Sabor Citrus Mix  

por Luciana Biano

Novo sabor traz um perfil mais cítrico e ácido com a combinação de limão, lima-limão e tangerina

Tic Tac®, marca de balas e doces da Ferrero, anuncia a chegada de um novo sabor no seu portfólio, o Citrus Mix, com um perfil mais cítrico, que combina limão, lima-limão e tangerina, e entrega ainda mais sabor e além de acidez característica. O lançamento tem como objetivo diversificar e expandir a linha de produtos da marca, que atualmente conta com opções frutadas e mentoladas.

De acordo com dados Nielsen, os sabores frutados representam quase metade do mercado de balas no Brasil, já o segmento de sabores mais cítricos, conhecido como “sour”, é o que mais cresce na categoria – com aumento de 35% em 2022 e mais 27% em 2023.

O lançamento do novo sabor Citrus Mix vem acompanhado da nova campanha de Tic Tac®, intitulada “Encontre Sua Batida, Encontre Seu Sabor“, que relaciona cada sabor a uma personalidade da marca, reforçando toda sua variedade de sabores e a mensagem de que existe um Tic Tac® para cada um e para todos os gostos.

Além de explorar a diversidade de sabores dentro do portfólio de Tic Tac®, a nova campanha também apresenta ao consumidor uma opção mais cítrica que complementa o nosso portfólio. E a Manu Gavassi é o toque especial nesta campanha 100% digital, uma parceria que busca aproximar a marca cada vez mais do nosso público“, afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul.

Uma curiosidade sobre a marca é que cada pastilha de Tic Tac® é resultado de um processo que leva 24 horas para ser concluído, envolvendo mais de 100 camadas para criar uma verdadeira jornada de sabores e sensações únicas.

Sobre a Ferrero®

O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.