TikTok e Eletromidia fecham parceria inédita para maximizar ações de marcas no verão

por Luciana Biano

A plataforma de entretenimento TikTok e a empresa de publicidade Eletromidia se juntaram para oferecer pacotes complementares de anúncios durante o verão 2023, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Por meio do projeto, as marcas vão conseguir potencializar o alcance dos conteúdos e otimizar recursos.
 

O verão costuma ser um período importante de vendas, tanto por causa das férias como do período de festas, mas também porque as pessoas estão vivenciando mais as ruas. E o desejo em gastar está em alta. O estudo “Intenção de Consumo das Famílias (ICF)”, publicado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apresenta, desde janeiro de 2022, nove meses consecutivos de aumento.
 

O consumo de vídeos com a hashtag “verão” cresce ano a ano — nos últimos doze meses, houve mais 5,6 bilhões de visualizações. E a hashtag “vemverão2023” já tem 10 milhões de visualizações. A busca por alegria e inspiração será ainda mais intensa no TikTok.
 

E tendo em mente que as experiências vividas nas ruas serão matéria-prima para conteúdos impactantes e viralização de tendências, TikTok e Eletromidia passam a oferecer juntas um pacote inédito em que os conteúdos criados pelas marcas com os criadores da plataforma serão veiculados também nas telas da Eletromidia. As campanhas de verão vão durar de dezembro a fevereiro e englobarão conteúdos de seis verticais: viagem, moda, comida, beleza, bebida e compras. Além disso, as empresas oferecem para as marcas um pacote de cobertura dos serviços e experiências de verão realizados por elas nas ruas das capitais paulista e carioca.
 

Sobre o TikTok:

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.
 

Sobre Eletromidia:

A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes sobre trilhos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Recife e Campinas. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.

POR: JeffreyGroup Brasil / H+K

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.