A marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, TNT Energy Drink, acaba de anunciar o primeiro sabor da nova linha TNT Energy Juice, o Mango Summer. O energético tropical composto por um mix de frutas com predominância do sabor de manga, traz a resistência do energético TNT com a refrescância do suco de frutas.

Com a novidade, a marca lança a promoção “Me patrocina TNT” que reúne mais de mil recompensas instantâneas de até R$500 e o prêmio final de R$10 mil por mês durante um ano, totalizando R$ 120 mil reais. Para participar, basta comprar qualquer sabor de TNT, disponível nas embalagens de 473ml e 269ml, e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11) 5116-5340 ou pelo hotsite para gerar o número da sorte. O resultado das recompensas instantâneas é divulgado imediatamente, já para o prêmio final basta aguardar o anúncio na página oficial. Os sabores Mango Summer, Focus, Focus Pink e Focus Pink Lemonade equivalem a dois números da sorte. A promoção é válida até o dia 20 de dezembro.

Para mais informações sobre o regulamento da promoção acesse: www.mepatrocinatnt.com.br

TNT ENERGY DRINK – Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas versões original, zero açúcar, maçã verde, tangerina, açaí com guaraná, Focus (zero açúcar), Focus Pink Lemonade (zero açúcar) e Mango Summer (com suco de manga).

#MEPATROCINATNT

#PODEVIR @TNTEnergyDrink www.tntenergydrink.com.br

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

POR: vcrpbrasil

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.