Treloso convida para muita trela em escorrego na Estação Nova Lapa, em Salvador

por Luciana Biano

A atração é gratuita e acontece entre 20 e 26 de agosto, das 9h30 às 17h30

Treloso convida adultos e crianças para trelar na estação de metrô Nova Lapa, em Salvador. Com o objetivo de reforçar o posicionamento Viva Seu Momento Treloso, a marca oferece uma atração única: um escorrego com 14,50 metros de extensão. A ação é gratuita e ocorre entre 20 e 26 de agosto.

De acordo com Luiza Medeiros, gerente de produto de Treloso, a iniciativa reflete a essência do posicionamento da marca, estimulando a diversão em situações corriqueiras. “Nosso objetivo é intensificar a conexão entre Treloso e o público. A ação é um reforço ao convite para que adultos e crianças trelem juntos e se permitam descobrir e realizar coisas inusitadas, vivendo um delicioso momento Treloso. Afinal, a trela é o que dá gosto na vida., ressalta.

A marca acredita que a trela é aquele momento em que se permite que o espírito de criança tome conta, criando memórias inesquecíveis com quem se ama. Se diversão é o recheio da vida, a trela é o que dá gosto. Por isso, a atração reforça que para trelar não existe hora, idade e nem lugar. Treloso lançou este novo posicionamento no início do ano e já aproveitou diversos espaços públicos como mídia OOH e a própria rua para levar experiências trelosas nas praças de Recife e Salvador.

Serviço:
Local: Estação de Metrô Nova Lapa
Avenida Vale do Tororo, S/N – Tororo. CEP: 40.050-290
Período: de 20/08 a 26/08
Horário de funcionamento: das 9h30 às 17h30
Acesso gratuito.

Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Detentora de marcas líderes, sendo as principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses segmentos por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart e Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de milho e temperos.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Atualmente, a M. Dias Branco possui 16 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

POR: Press à Porter Gestão de Imagem

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.