Turistando SP dá dicas para aproveitar o Dia das Crianças em São Paulo

por Felipe Biano

Procurando dicas do que fazer em São Paulo com as crianças? O dia 12 de outubro está chegando e a Carol e o Edu do @turistandosp separaram diversas opções gratuitas e pagas para quem busca programas diversos e animados para levar a criançada em São Paulo. 

Museu Catavento – localizado no centro de São Paulo, o museu é dedicado à ciências e conta com vários ambientes interativos voltados ao conhecimento de forma lúdica. A criançada aprende e se diverte!

Pop Haus @pophaus_4fun – nada mais é do que um parque de diversões de infláveis. Adultos e crianças se divertem juntos. Se for na unidade do Tatuapé pode aproveitar pra comer um donuts do @otradicionalissimo que fica localizado  no mesmo complexo. 

Mundo Animal @euamomundoanimal – é um restaurante com porções de batatas, carnes e x-burguers muito bem servidos. Além de possuir uma área kids bem ampla, o restaurante conta com shows do super simpático mascote Leonel. 

Fan Hour @fanhourbr – uma hamburgueria com muitos vídeo games e jogos de tabuleiro. O cardápio de games vai desde Super Nintento a Nitendo Switch. Além disso, alguns burgers vem com as carinhas de personagens como Mário Bros e Pikachu. Sugestão: faça reserva!

Planetário @ibirapueraoficial – o planetário possui múltiplas sessões sobre a Terra e o Universo. É necessário realizar a compra do ingresso pelo site do parque.

Dutch Food @dutchfoodbeer – lugar perfeito para comer porções muito bem servidas, lanches e jogar boliche em família.

SP Diversões @spdiversoesoficial – parque de diversões indoor com muitos jogos, fliperamas, além de boliche e kart. 

Museu da Imaginação – o museu conta com áreas de recreação, exposições interativas sobre arte e workshops. Tudo isso para incentivar a imaginação e aprendizado em forma de brincadeira.

Museu de Zoologia da USP – o museu de história natural fica localizado atrás do recém-inaugurado Museu do Ipiranga. Conta com várias espécies de animais e ecossistemas, alguns hoje extintos. Tem até ossos de dinossauro!!

Bate e Volta pra Itu – Cidade no interior de São Paulo onde as crianças se divertem com a grandeza de TUDO, desde orelhões até lembrancinhas (que estão mais pra lembrançonas)!!

Por: Daiane Barossi

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.