“UMusic In Sp”, espaço dedicado aos fãs de música, reuniu em sua estreia shows de Carol Biazin, Maneva e Hitmaker

por Luciana Biano

Realizado pelo Studio 78, evento recebe, de 1º a 10 de setembro, pocket shows exclusivos, experiências únicas, artistas e influenciadores na Av. Paulista

Na última sexta-feira (1º), o Studio 78 estreou o UMusic In SP, um experience point e parada obrigatória para os fãs. O evento, que tem o apoio da Universal Music Brasil, acontece entre dias 1º e 10 de setembro, no coração de São Paulo (Av. Paulista, 1912), para o público já entrar na vibe de um dos grandes festivais de música que acontece na cidade, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

O espaço, que respira cultura urbana, contará em sua programação com pocket shows de vários artistas da Universal Music Brasil e da Virgin Music Brasil. Neste final de semana, tiveram pocket shows de Carol Biazin, MANEVAHitmaker (feat WD) e DJ sets de ModestoDaLuaProKKIQFamília MadáScarlett e Them Com. Além das performances musicais, o espaço recebeu aulas de dança com a coreografia da música “The Girls”, do grupo BLACKPINK, e gravações dos podcasts Amplifica (que teve as participações de Hugo HenriqueLeticia Hally e Guga Nandes) e Vênus (que bateu um papo animado com ScarlettWDFamília Madá e Fiuk).

Para os próximos dias de evento, estão confirmados até o momento os seguintes artistas da Universal Music: Budah feat Nanno (05/09), DJ Dyamante (06/09), Hitmaker (05 e 06/09), Derek (05/09) e MC Jottapê. Alguns talentos dos selos da Virgin Music também se apresentarão. Já estão confirmadas as performances de nomes como DJ GustahPedro Lotto e Wey com os artistas Vitinho RBClara Dalua e Micão (2050 Records), além de Anderson Franja com os artistas Dom7nicoStepanov e a presença de Edi Rock, do selo Roc7.

O Studio 78 também recebeu fãs dos astros internacionais BLACKPINK e  Demi Lovato, que apresentou seus grandes hits no The Town, no último sábado (02/09). Além de Demi, quem também fez uma incrível apresentação no sábado foi o astro norte-americano Post Malone.  Do cast da Universal Music ainda se apresentarão no The Town os astros Maroon 5Kim PetrasMasegoNe-YoJão e Mahmundi

Ao longo desta semana, o espaço UMusic In SP ainda contará com uma série de ações e atividades, como aulas de dança com coreógrafos, eventos de lançamento de músicas, coletivas e cobertura da imprensa, experiências para os fãs e a participação de diversos influenciadores. 

Outra atração do UMusic In SP é o Provador UMusic Sessions, no qual os artistas e seus fãs podem fazer covers dos astros presentes no line-up festival; o Second Screen, um mix de podcast e talk show comandado pelos influenciadores, que falam sobre moda, comportamento e, é claro, música; e o #GRWS78 (Get Ready With Studio 78), batalha de looks que é realizada nos dias de festival e conta com a consultoria de creators-stylist.

No UMusic In SP ainda tem espaços interativos de grandes artistas do pop e rock mundial: AnittaOlivia RodrigoBLACKPINKDemi LovatoPost Malone e Maroon 5. A sonorização do ambiente conta com uma playlist exclusiva UMusic Play, acompanhada da exibição de clipes dos astros do cast da Universal MusicOuça aqui a playlist exclusivahttps://umusicplay.lnk.to/UMUSICInSP .

O ambiente ainda tem um palco para apresentações intimistas e espaço de meet & greet para encontros entre os artistas e seus fãs, além de uma loja com produtos exclusivos da UMusic Store, plataforma de e-commerce da companhia.

Serviço UMUSIC IN SP

Local: Av. Paulista, 1912

Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-200

Instagram: @studio7_8


Programação UMusic In SP:

LINE UP UMUSIC SESSION:

05/09 (terça-feira): Derek, Budah (feat Nanno) e Hitmaker

06/09 (quarta-feira): MC Jottapê, Hitmaker e DJ Dyamante

DJ SET + LIVE PA:

04/09 (segunda-feira) – Rock7: Anderson Franja, Dom7nico, Stepanov, Ed Rock (VIP)

08/09 (sexta-feira) – 2050: Pedro Lotto, WEY, Gustah, Vitinho RB, Clara DaLua, Micão


Sobre a Universal Music:

Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

Sobre a Virgin Music Brasil:

Em 2021, a Universal Music Group (UMG), líder mundial em entretenimento de música, anunciou o lançamento da Virgin Music Label & Artist Services no Brasil. O selo é uma rede global que gerencia artistas da música e oferece a eles serviços premium e flexíveis. Focada nos perfis empreendedores mais dinâmicos da indústria – e em talentos independentes em todo o mundo – a nova divisão é inspirada e influenciada pelo espírito e cultura da icônica Virgin Records.

A divisão da UMG se concentra em apoiar a próxima geração de talentos, selos, influenciadores e empreendedores de artistas independentes brasileiros, com uma inovação disruptiva e os melhores serviços do mercado, assegurando sucesso global para todo o seu casting.

Desde sua implementação no país, a Virgin Music Brasil já realizou parceria com os selos WorkShow, GH Records, 2050, Matilha (Mainstreet), HUB, entre outros.

Sobre Studio 78

O Studio 78 é uma loja multimarcas de streetwear, com experiências artísticas e esportivas como dança, música, grafite, basquete e skate, que faz parte do portfólio de marcas do Grupo SBF, plataforma aberta de esporte que conecta pessoas, marcas e criadores, com mais de 40 anos de mercado. O Grupo é detentor de marcas como Centauro; Físia, representante exclusiva da Nike no Brasil; NWB, maior plataforma de mídia digital esportiva do Brasil e dona dos canais digitais Desimpedidos, Acelerados e Falcão 12, entre outros; OneFan, sportstech criada para potencializar a relação de torcedores e fãs com entidades esportivas, por meio de tecnologia e inteligência; a X3M, referência em live marketing esportivo no país, dona de eventos como XTERRA e UPHILL Marathon, e a FitDance, uma das maiores plataformas de dança do mundo, com mais de 12 bilhões de visualizações em seu canal digital oficial.

(foto: Bruna Grassi / UMUSIC / Brazil News)

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.