Underdog Live: ARNETTE une nomes da cena urbana para festival em São Paulo 

por Luciana Biano

Marca aposta em festival com nomes como Baile da DJ Sophia, Febem, Fleezus e CESRV+ e espaço para djs independentes 

Através dos pilares de moda, música, dança e arte, a ARNETTE busca criar um conteúdo genuíno e único que exalte a cultura de rua brasileira por meio do Underdog Festival. A marca de óculos de streetwear promove ativações acessíveis e democráticas no festival, que estreia com um espaço para os underdogs da música, junto com nomes quentes da cena.

Entre os headliners, estão Febem, Fleezus e CERSV, três MC’s que popularizaram o Grime no Brasil, ritmo que une funk, trap e rap. Além disso, o Baile da DJ Sophia agita a pista. Um dos nomes promessas do hip-hop no país, a iniciativa da dj traz convidados que estão despontando na música, os dando o palco para mostrarem a sua arte. E, para começar o dia com a energia no alto, a Festa Punga abre o festival com os djs Minizu, Beans e Kleber Milo mostrando o meio underground independente do hip-hop de São Paulo.

O ARNETTE Underdog Festival acontece dia 22/10, das 14h às 22h, na galeria de arte e hub criativo Lab Of, na Vila Mariana. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e é preciso levar 1kg de alimento para doação na entrada. Eles começarão a ser vendidos a partir do dia 06/10, às 19h, no link. Não perca!

Esse projeto é a evolução do projeto ARNETTE Underdogs Creators, que aconteceu em 2021, com um time composto por Bivolt, DJ Cidy, Kadri, VK Mac, Duzz, SóCiro, Mikezin e Budah, que juntos fizeram uma cypher (link aqui) e uma websérie (link aqui). Continuando esse legado de forma cada vez mais autêntica, vem aí o Underdog Festival!

Serviços: 

Arnette Underdog Festival 

Horário: das 14h às 22h

Endereço: Lab Of – R. Tangará, 132 – Vila Mariana, São Paulo  

Ingressos: no link  

Sobre a ARNETTE:  

@arnette

 Site 

EssilorLuxottica Group S.p.A. 

EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor. Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP. Para mais informações, visite o site 

POR: PRESS PASS

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.