A bem-sucedida parceria #OWNYOURCOLORS entre o metaverso UPLAND e a FIFA para comercialização de colecionáveis digitais da Copa do Catar 2022 tm será apresentada na sétima edição da CCXP, de 1º a 4 de dezembro, no SP Expo, na cidade de São Paulo.

Em menos de 20 dias e sem ainda terminar a fase de grupos da Copa, o maior metaverso mapeado ao mundo real já vendeu mais de 84 mil NFTs (tokens não-fungíveis) relacionados às seleções, aos estádios e a grandes momentos da competição. Novos lotes de colecionáveis serão lançados nos próximos dias 2 e 7 de dezembro. 

Na CCXP, UPLAND realizará ativações em parceria com a comunidade da PerifaCom e agência Engage.gg para mostrar a importância da cultura nerd dentro das favelas. Os visitantes da feira poderão participar de uma competição em realidade aumentada, assistir a palestras sobre empreendedorismo e fazer uma verdadeira imersão sobre o que é o metaverso e como fazer parte desta nova dimensão de entretenimento e negócio.

Os fãs de futebol que visitarem o espaço do UPLAND no evento poderão participar de uma troca virtual de figurinhas da Copa, aprender como ingressar neste metaverso blockchain e sair de lá com seu primeiro terreno virtual.

“Nossa parceria aponta para um caminho de oportunidades nos próximos eventos da FIFA e por isso queremos orientar os fãs de futebol sobre como a web3 funciona e como suas ações proporcionam diversão e benefícios”, explica Dirk Lueth, um dos fundadores do UPLAND.

“O Upland está feliz em participar da CCXP e lançar deste álbum de colecionáveis digitais em parceria com a FIFA. E também fazer relacionamento com publishers de quadrinhos, pois um dos lançamentos em nosso roadmap é possibilitar que nossos uplanders leiam seus quadrinhos favoritos em formato NFT”, revela Ney Neto, diretor geral do Upland no Brasil.

UPLAND é um jogo de estratégia que permite compra e venda de propriedades virtuais baseadas na cartografia real das cidades. Sua comunidade já reúne cerca de 4 milhões de adeptos no mundo e registrou aproximadamente 8 milhões de dólares em saques em dinheiro pelos jogadores nos últimos quatro anos.

O jogo está disponível para download gratuito no iOS, Android e na web e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.

Mais informações sobre os colecionáveis #OWNYOURCOLORS e como entrar para a comunidade de UPLAND

https://www.upland.me/fifa-pt

Sobre o UPLAND

Upland (https://upland.me/) é uma plataforma web3 (metaverso) mapeada com base na cartografia do mundo real e na tecnologia de blockchain.

A missão da empresa é construir uma das comunidades de fabricantes líderes e mais dinâmicas por meio de uma forte economia empreendedora que permite que jogadores, criadores, desenvolvedores e marcas fabriquem bens e experiências, monetizem ativos e forneçam utilidade e diversão a outros jogadores.

Sediada no Vale do Silício, com hubs em Las Vegas, Ucrânia e Brasil, Upland foi nomeada entre as “Next Big Things in Tech” da Fast Company em 2021 e uma das “22 San Francisco Startups To Watch in 2022” pela Built In SF.

Upland está comprometida em se tornar negativa em carbono e é uma orgulhosa parceira da Carbonfuture.

O jogo Upland está disponível para download gratuito no iOS, Android e na web, e pode ser acessado em qualquer lugar do mundo.

https://www.upland.me/

POR: Agência Esporte&Negócio

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.