Viih Tube e Eliezer saem da MAIOGAMIA em nova ação da maionese Heinz

por Luciana Biano

Em parceria com a marca Heinz, o casal se declarou não “maiogâmico” e conta como se abriu para experimentar as maioneses da marca

A Heinz, conhecida pela ousadia e criatividade em suas comunicações, resolveu chacoalhar a categoria de maionese e se conectar com seu público incentivando-o a vivenciar novas experiências. A marca referência mundial em Taste Elevation e já conhecida pelo sabor inconfundível do seu Ketchup, quer mostrar ao público que experimentar a maionese Heinz pode ser muito gostoso. Prova disso é que o casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer decidiram sair da mesmice e abandonar a maiogamia com a marca.

Os ex-BBBs foram vistos experimentando o produto ao lado de uma terceira pessoa misteriosa, fato que bombou nos perfis de fofoca e gerou especulações de que o casal poderia ter saído da monogamia. Mas na realidade, todo o buzz fazia parte da nova campanha de Heinz.

Sobre a polêmica nas redes sociais, quem explicou o que realmente está acontecendo foi a própria Viih Tube. “Toda essa polêmica é só porque abri o meu relacionamento para a deliciosa maionese Heinz. Eu sempre andei muito no piloto automático e consumia a mesma maionese em todos os momentos, mas percebi que a vida é curta demais para ficar presa a uma só. Por isso, saí da maiogamia, e com a maionese Heinz valeu muito a pena”.

Eliezer também decidiu abrir a mente e sair da maiogamia, junto com Viih Tube. “O conceito criativo da ação e o buzz por trás de tudo foi genial. Na verdade, nós saímos da maiogamia e queremos incentivar o público a fazer o mesmo e se abrir ao sabor inconfundível da maionese Heinz”.

Por isso, a marca faz um convite para que todos deixem a maiogamia e experimentem suas maioneses, feitas 100% com ovos de origem caipira. “A Heinz já é conhecida por ter um sabor que ninguém faz igual, e com a nossa maionese não poderia ser diferente. Além disso, levam o selo da Certified Humane Brasil, garantindo que o padrão de bem-estar animal de toda a produção seja respeitado. Convidamos o público a saírem da maiogamia com a versão tradicional ou as versões páprica defumada e alho tostado com ervas, lançadas neste ano”, conta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. 

Com criação da agência Africa, a campanha ainda prevê um filme para TV e digital e uma série de outras ações para os consumidores acabarem de vez com a maiogamia.

Sobre a Heinz 

Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.  

POR: Loures Consultoria   

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