W7M Esports cria campanha especial de Outubro Rosa e lança novo uniforme

por Luciana Biano

Campanha #PauseParaChecar vai parar jogos competitivos para reforçar a necessidade da prevenção ao Câncer de Mama, revertendo toda arrecadação da venda da nova camisa para ONG Canomama

Nesta sexta-feira (07), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário nacional, anunciou a criação da “Pause para Checar”, campanha que alerta sobre prevenção do Câncer de Mama, doença que atinge 60 mil mulheres todos os anos, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). A novidade também promoverá o lançamento da nova camiseta da organização, que terá toda sua receita de vendas, durante o mês de outubro, revertida para uma instituição sem fins lucrativos, a Associação Canomama de Saúde, Esporte e Cultura.


De acordo com Felipe Funari, fundador da W7M e diretor de operações da organização, é preciso olhar para o cenário feminino além dos esports: “O principal propósito da W7M é o de criar oportunidades dentro do cenário competitivo, e a inclusão e desenvolvimento de mulheres nesse universo tem sido a nossa principal pauta. Prova disso é que temos hoje 2 times femininos a mais do que masculinos. O lançamento dessa camisa e de uma campanha informativa vieram para tangibilizar nosso posicionamento e levar, para as mulheres de toda comunidade, a importância sobre o cuidado com a saúde.”


Durante o mês, todas as equipes competitivas da W7M Esports usarão a nova vestimenta em todas suas competições e aparições, juntamente com um broche, com o intuito de divulgar e apoiar a prevenção à doença. O mesmo broche usado pelas line-ups da W7M Esports será distribuído para os fãs da organização durante a Brasil Game Show, maior feira gamer da América Latina. E para difundir informações importantes sobre cuidados preventivos, a campanha #PauseParaChecar vai parar, pela primeira vez, partidas competitivas, ranqueadas e transmissões, levando conhecimentos que podem salvar vidas.


Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.


Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire Feminino, Rainbow Six Siege Masculino e Feminino, Valorant Feminino e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo e conta com patrocínio do Banco do Brasil, PlayCoffee e Tortuguitas.

POR: N9necats

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.