A agência é a responsável por dar vida aos colecionáveis da campanha Bob’s Play

De acordo com os dados apresentados pela Buy Actions os aplicativos de RA (realidade aumentada), RV (realidade virtual) e RM (realidade mista), deve continuar crescendo até atingir US$ 124,4 bilhões em 2023, um aumento de 305% em dois anos. A Waba, agência pioneira no mercado de mídias emergentes, é a responsável pela criação do projeto phygital que deu vida às miniaturas Bob´Stars, nova campanha da rede Bob´s. Assista aqui como funciona.

Como fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, o Bob’s vende desde o dia 05 seis miniaturas colecionáveis que representam diferentes estilos musicais, como heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock.

Para a ação, a Waba desenvolveu a interatividade com o mundo virtual por meio de uma ferramenta de realidade aumentada. “Utilizamos uma plataforma internacional que facilita a experiência do consumidor, pois não depende do download de um App, basta apontar o celular para o QR Code e já se conectar com as versões animadas dos colecionáveis. Cada miniatura dança ao som do ritmo correspondente”, explica Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba.

A campanha nacional multiplataformas abrange lojas, site da marca, redes sociais e também estará disponível no Rock in Rio, onde a experiência será através do QR Code localizado no copo do Bob’s.

“Estamos extremamente contentes em  trazer uma experiência phygital para dentro de nossas lojas e para nossos pontos de venda do Rock in Rio. Há tempos somos reconhecidos no mercado por nossos colecionáveis e agora, demos um passo além, transformando a coleção em uma experiência. Em 2022, quando celebramos os 70 anos do Bob’s, trazemos mais um projeto inovador para a nossa trajetória”, comemora Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.

Sobre a Waba

Desde 2001, a Waba une criatividade e tecnologia para dar vida a experiências de marca memoráveis que movem corações e mentes. A empresa é especializada em desenvolvimento de narrativas inteligentes, ações gamificadas e engajadoras usando as mais inovadoras tecnologias como inteligência artificial, reconhecimento de imagem e voz, realidade aumentada, realidade virtual e mista.

Com DNA Digital, a Waba possui uma série de projetos marcantes na área de realidade aumentada, como o APP RA premiado com Leão de Prata em Cannes 2014e outros como páscoa Lacta, 89 FM, Carrefour, Samsung, Fuleco, Colgate, CAOA, entre outros. 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

POR: Tropico Comunicação

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.