WOW Summit chega em sua quarta edição com conteúdo exclusivo sobre Experiência nas Organizações

por Luciana Biano

Evento, que já é referência no mercado de Gestão de Experiências, reunirá alguns dos melhores especialistas no tema para palestras, painéis e muito networking

Na próxima terça-feira, 9 de abril de 2024, no Teatro Claro Mais São Paulo, um dos principais espaços de entretenimento da capital paulistana, acontecerá a quarta edição do WOW Summit, evento referência no setor e totalmente independente, realizado pela Comunidade Amigos do CX, que abordará os principais assuntos sobre experiências nas organizações como Experiência do Cliente, Colaborador, Paciente, Marca, Produto, ESG e Inovação.
 

Com a presença de uma seleção cuidadosamente escolhida de especialistas de renome internacional, o WOW Summit 2024 também busca refletir sobre a evolução do mercado de Gestão de Experiências. Segundo dados recentes da Forrester Research, espera-se que o investimento em iniciativas de experiência do cliente cresça significativamente nos próximos anos, atingindo um valor estimado de US $ 641 bilhões até 2025. Este aumento reflete a crescente importância que as empresas estão atribuindo à criação de experiências excepcionais para seus clientes, colaboradores e demais públicos.
 

O WOW Summit 2024 promete ser uma oportunidade imperdível para profissionais e líderes de todos os setores que desejam se manter atualizados com as últimas tendências e práticas no campo da Gestão de Experiências. O evento promete ser uma verdadeira jornada de descobertas e insights com os melhores profissionais do mercado; uma grande oportunidade de aprendizado, inspiração e networking para todos os participantes.
 

“Estamos entusiasmados em lançar a quarta edição do WOW Summit, que continua a estabelecer novos padrões de excelência na discussão e prática da Gestão de Experiências. Este ano, nosso foco está em explorar o contexto da tecnologia e relações humanas.”, ressalta Christiano Bem, Co-fundador do WOW Summit. O evento é patrocinado pela IndeCX, Home Agent, Rokkets Group, Track.co, Acquia, BCR.CX, SoluCX, PeopleXperience, Bless Produtora, Intelligenza e Zoho Desk.
 

Estamos ansiosos para proporcionar mais uma vez uma ambiente com muito conteúdo e relacionamento com grandes profissionais, especialistas e visionários. Esse ano devemos bater o recorde de público! “,finaliza Brunno Guimarães, Co-fundador do WOW Summit.

Confira a Lineup completa do evento, que conta com mais de 10 horas de painéis e palestras com especialistas em Experiência dos mais diferentes setores:

LineUP WOWSUMMIT24*

  • 8h – Credenciamento
  • 8h50 – Abertura: Boas-vindas ao WOW24
    Palestrantes:
  • Christiano Bem, Partner, Amigos do CX e CEO Rokkets Group
  • Bruno Guimarães, Fundador, Amigos do CX
  • Camila Santos, TEDx Speaker, CEO & Apaixonada por Neurociência Aplicada a CX, Camix
  • 9h15 – Palestra: Gente feliz dá lucro… e não enche o saco!
    Palestrante: Bruno Gonçalves, Head de Experiências, Hopi Hari
  • 9h40 – Painel oferecido pela Solucx: Experiência do Cliente no Setor Financeiro: Boas Práticas para Melhores Resultados
    Palestrantes:
  • Thiago Serrano, CEO, Solucx
  • Jaqueline Machado, Executive Director of Customer Experience, BTG Pactual
  • Dyani Bonacordi, Head of Customer Experience, Banco ABC Brasil
  • 10h25 – Palestra: CX, Pesquisa de Mercado e Design de Serviço: Como Essas Três Áreas Juntas São Capazes de Potencializar a Experiência do Cliente
    Palestrante: Luiza Dal Grande, Customer Experience Manager, Bradesco Seguros
  • 10h50 – Painel oferecido pela Acquia: A Hiperpersonalização na Experiência
    Palestrantes:
  • Antonio Piccinini, Regional Leader, GTM & Channels, Latin America, Acquia
  • Yalabá Lopes, Especialista em Gestão de Relacionamento com Cliente
  • Luiza Aduan, Diretora de CS e Co-founder, Escala
  • Fabiano Salgado, Head de Suporte e Experiência do Cliente, Unico
     
  • 11h30 – Almoço
     
  • 13h00 – Palestra: Aluno no Centro da Transformação: Nossa Jornada Rumo a uma Experiência Incrível
    Palestrante: Tatiana Petroni Rhinow, Sócia e Diretora de Customer Experience, Cogma Educação
  • 13h25 – Painel oferecido pela Homeagent: A Fusão de CX com EX
    Palestrantes:
  • Fabio Boucinhas, CEO, Homeagent
  • Marcela Pimenta, Governança CX e EX, Resolutte
  • Daniela Bonança, Global Head of Employee Experience, Syngenta Group
  • Bárbara Vidal, Especialista de Experiência do Colaborador
  • 14h10 – Palestra: Loading…
    Palestrante: Walter Galvão Neto, Cofundador e CEO, Ioasys
  • 14h35 – Palestra: Alcançando a Excelência na Jornada do Cliente
    Palestrante: Ricardo Pena, Founder & CEO, PeopleXperience
  • 15h00 – Painel oferecido pela Track: Gestão da Experiência da Saúde
    Palestrantes:
  • Tomás Duarte, CEO e Co-fundador, Track
  • Ana Availati, Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente, Hospital Oswaldo Cruz
  • Mariana Caetano, Customer Experience Manager, Hospital Sírio Libanês
  • Mauricio Perroud Jr, CEO, Hospital Estadual de Sumarè
     
  • 15h40 – Coffee Break
     
  • 16h10 – Palestra: Do Celular ao Minério – CX é Para Todos!
    Palestrante: Lucied Manduca, Diretora Executiva Global de Experiência do Cliente e Serviços de Vendas, Vale
  • 16h35 – Painel: Experiência com Acessibilidade
  • Palestrantes:
    • Celso Tonet, Diretor de Experiência do Cliente, Claro
    • Cid Torquato, CEO, Icom
    • Luís Mauch, Diretor, Beplay
  • 17h20 – Palestra: Poder da IA Aplicada na Experiência do Cliente
    Palestrante: Anna Carolina Vidal, Diretora de Customer Experience, iFood
  • 17h45 – Painel oferecido pela Indecx: CX no Setor Automotivo
  • Palestrantes:
    • Mariana Pinton, Coordenadora de CS, Indecx
    • Jorge Mussi, General Manager of After Sales, Toyota
    • Juliana Grunwald, Customer Experience Senior Manager, Volkswagen
    • Marcelo Santiago, Director of Customer Experience & Digital Latam, Nissan
  • 18h30 – Palestra: Experiência do Cliente nas Lojas Dengo
    Palestrante: Samira Gontijo Bonson, Head Brazil, Dengo Chocolates
  • 18h50 – Sorteios e Encerramento

*programação sujeita à alteração.

Serviço:

WOW Summit 2024

Data: 09 de abril de 2024 (terça-feira)

Horário: 08h às 19h

Local: Teatro Claro Mais São Paulo – Shopping Vila Olímpia

Inscrições : WOWSummit 2024 em São Paulo – 2024 – Sympla

 

Sobre o WOW Summit:
O WOW Summit é um evento anual que reúne especialistas e líderes do setor para discutir as últimas tendências e práticas na Gestão de Experiências. Desde sua primeira edição, o WOW Summit se estabeleceu como um dos principais eventos do setor, oferecendo uma plataforma única para aprendizado, networking e inspiração.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.