A casa das Caldeiras, histórico espaço que guarda a essência industrial da cidade, foi escolhida como o local ideal para marcar o evento de lançamento do inovador Energy Boost de YoPRO. A escolha do local não foi por acaso, mas sim por sua ligação com a energia que impulsiona São Paulo. A Casa das Caldeiras, antiga central termoelétrica, simboliza a força motriz que impulsionou o desenvolvimento da cidade e, de maneira similar, a nova linha de produtos YoPRO Energy Boost visa energizar os entusiastas do esporte para melhorar sua performance.

O evento exclusivo realizado na última sexta-feira (25) reuniu jornalistas, influenciadores e embaixadores da marca, como Felipe Titto e Fernando Medeiros, que compartilham a paixão por um estilo de vida ativo e saudável, e a nutricionista Tânia Rodrigues, presidente da ABNE (Associação Brasileira de Nutrição Esportiva). Com atividades interativas que refletiram a conexão entre proteína, energia, foco e inovação, a marca celebrou o compromisso contínuo em fornecer soluções abrangentes para os atletas e entusiastas do esporte.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.