A empresa japonesa Zojirushi faz sua estreia na APAS SHOW 2024

por Luciana Biano

Reconhecida mundialmente no segmento de produtos domésticos, marca participa pela primeira vez da maior feira supermercadista do mundo que acontece entre os dias 13 a 16 de maio, em São Paulo

A empresa japonesa Zojirushi, uma das marcas mais reconhecidas mundialmente no segmento de produtos domésticos, fará sua estreia na APAS SHOW 2024 apresentando para o público a Panela Elétrica e Aquecedor de Arroz, nos modelos “Micom NL-DAB10” e “Micom NL-DAB18”.

Equipados com a moderna tecnologia Fuzzy Logic micro computadorizada, que deixa o arroz no ponto ideal, os modelos que chegaram no Brasil há pouco menos de um ano, estarão pela primeira vez na maior feira supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 13 a 16 de maio, em São Paulo. 

“Estamos muito entusiasmados em participar pela primeira da APAS. Para nós, trazer nossa panela de arroz para a feira é uma excelente oportunidade de nos aproximarmos do mercado de varejo brasileiro, que possui uma grande comunidade japonesa e asiática que entende a importância do arroz nas refeições e na cultura, afirma Tatsu Yamasaki, Presidente e CEO da Zojirushi America Corporation.

As panelas da Zojirushi são conhecidas no mercado por sua alta qualidade e durabilidade excepcional, que passam de geração para geração e ajudam a garantir um arroz delicioso em todas as refeições. Os modelos Micom NL-DAB10 e Micom NL-DAB18, apresentados durante o evento, trazem programações para diversos tipos de arroz, timer para planejamento prévio, sistema sonoro de alerta que pode ser configurado nas opções melodia, bipe ou silencioso, entre muitas outras funções.

“Antes da chegada da Zojirushi, a maioria das panelas elétricas de arroz vendidas no Brasil eram modelos simples e convencionais que apenas ligam e desligam, e talvez mantenham o calor. A panela de arroz Micom da Zojirushi possui um chip de microcomputador que possui um “fluxo” de cozimento programado que ajusta o tempo e a temperatura de cozimento de acordo com o arroz sendo cozido. Isso permite que a panela de arroz não apenas cozinhe um delicioso arroz branco, mas também seja capaz de cozinhar arroz integral, que requer um tempo de cozimento mais longo para cozinhar através do farelo externo duro, ou para cozinhar mingau de arroz, que é um arroz ensopado, muitas vezes uma comida caseira em muitas culturas asiáticas, que as panelas de arroz convencionais não podem cozinhar. Além disso, os modelos que estão sendo expostos e vendidos no Brasil vêm com uma configuração “sushi” que cozinha o arroz de sushi com perfeição na viscosidade e firmeza certas para fazer sushi em casa”, finaliza Tatsu Yamasaki.

Os modelos disponíveis no país custam entre R$2.490,00 e R$2.790,00.

Saiba onde encontrar os produtos no site.  

Serviço – Zojirushi na APAS SHOW 2024

Quando: 13 a 16 de maio

Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo, Brazil 02055-000.

Site Expo Center Norte

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.