A Magia de Wicked invade o Rock in Rio 2024

por Luciana Biano

Universal Pictures tem experiência interativa para o filme, que estreia nos cinemas dia 21 de novembro

Uma das estreias mais esperadas do ano no cinema, o filme Wicked vai estar no Rock in Rio 2024. A Universal Pictures leva para a Cidade do Rock o espaço “Todos podem voar” – ativação interativa do filmeA atração faz uma imersão no mundo das cores com dois ambientes diferentes para celebrar as personagens principais do filme.

De um lado do box, o cenário é o ‘mundo cor-de-rosa’ em que vive Glinda (Ariana Grande), personagem que usa roupas, acessórios e tem um quarto inteiro decorado nesta cor.  Do outro, o verde da cor da pele de Elphaba (Cynthia Erivo) se torna referência, acompanhado de sua vassoura e chapéu pontiagudo, clássicos acessórios de bruxa. Juntas, as cenografias criam uma experiência interativa de Wicked.  

O espaço de 25 m² montado dentro do Rock in Rio deve levar ao público uma prévia do que será visto nas telonas.

Durante todos os dias de festival, que acontece entre 13 e 22 de setembro, o público poderá tirar fotos dentro do cenário com a varinha mágica de Glinda ou a vassoura voadora de Elphaba. A janela quebrada no lado verde e a bolha por onde a Glinda se transporta completam a experiência interativa construída pela Monks, marca operacional da S4 Capital. Os participantes poderão levar para casa um souvenir de fazer bolhas – em referência à Glinda – e uma pulseira da amizade que sela os laços entre as protagonistas.

Wicked é baseado no musical homônimo da Broadway e conta o começo da história de Elphaba e Glinda. As duas personagens são conhecidas como a Bruxa Má do Norte e a Bruxa Boa do Sul, no clássico O Mágico de Oz. Em Wicked, elas se encontram na Universidade de Shiz e, apesar das diferenças, se tornam amigas que respeitam a individualidade uma da outra. O filme estreia exclusivamente nos cinemas no próximo dia 21 de novembro. Confira aqui o trailer

Sobre a Monks Brasil

Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, a empresa concentra mais de 7 mil profissionais, sendo 1,4 mil no Brasil, sempre orientados a soluções digital-first. A companhia oferece um portfólio completo de soluções criativas, de conteúdo, mídia, redes sociais e baseadas em dados, aproveitando capabilities da Monks em contar histórias, engajamento de público e marketing de performance para fornecer resultados que ressoam com os consumidores e impulsionam resultado.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.