Açaí da Barra invade o mar de Ipanema em ação de animação 3D que promove o verão no Brasil nas redes sociais da marca 

por Luciana Biano

Nesta semana ocorreu ação carioca com potes de açaí boiando na praia; em janeiro, um balão dirigível inaugurou a série sobrevoando a Avenida Paulista; as próximas ações acontecem no RS e SC

O Açaí da Barra –  empresa fundada em Barra Bonita, interior de São Paulo, em 2015, hoje conta com 250 lojas self-service em 13 estados do país – promove uma série de vídeos em 3D para comemorar a chegada do verão. As peças da campanha “Açaí é tudo de bom” são  divulgadas nas redes sociais da marca no Instagram e no Youtube.

A mais recente animação 3D ocorreu no último dia 05, com potes de açaí coloridos boiando nos mares de Ipanema, levando o público a imaginar como seria um açaí, nadando, mergulhando e literalmente girando em meio às ondas.  

Para inaugurar a ação, no dia 22 de dezembro foi divulgado o vídeo do balão dirigível sobrevoando o céu da mais conhecida avenida do país, a Paulista, em São Paulo. No letreiro, comum a esses balões, a mensagem de boas-vindas ao verão unindo realidade e ficção com animação 3D levou os seguidores a questionarem a veracidade do dirigível naquela região. 

Rio Grande do Sul e Santa Catarina terão ações em pontos turísticos considerados ícones de cada capital. Na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, a ação será no dia 25 de janeiro. Na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, no dia 01 de fevereiro.

De acordo com a marca, os vídeos em animação 3D que simulam algumas aparições do Açaí da Barra são edições digitais sobrepostas às imagens reais dos locais. “Este é o período em que nossas lojas recebem um número maior de clientes, devido ao verão. A campanha foi pensada para convidar nossos consumidores a dar boas-vindas à estação mais solar do ano e aproveitar as altas temperaturas para se refrescar em uma de nossas lojas em todo o país”, afirma Everaldo Putti, CEO do Açaí da Barra. 

Sobre o Açaí da Barra

A rede Açaí da Barra está no mercado há oito anos como o primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo. Atualmente a rede está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Tocantins e Distrito Federal, com mais de 380 unidades, sendo que 250 já em operação, oferecendo ao público mais de 15 sabores de açaí e 40 opções de sorvetes.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.