Alva e Levinsk da Batalha da Aldeia duelam em rimas de xavecos neste domingo no Lollapalooza

por Luciana Biano

AXE se inspira nas batalhas para encorajar o match dentro do Lolla e convida o público a torcer pelas melhores rimas

As atrações do Lollapalooza não estarão somente nos palcos do festival. O evento também contará com a presença de MCs da Batalha da Aldeia, uma das batalhas de rima mais relevantes da atualidade e é palco para grandes nomes do RAP, que farão participações dentro da estação AXE, estande que faz alusão a um vagão de metrô, levando ao público do Lolla a potência e inventividade dos duelos de rimas.

As batalhas terão como temática o “matching game”, com a missão de encorajar o match entre jovens dentro do evento de música. Os duelos serão abertos ao público do festival e acontecem no estande de AXE, com oferecimento de brindes ao público que poderá torcer pelas batalhas das ativações no espaço. Neste domingo  (24), Alva e Levinsk fecham a batalha de rimas dentro do vagão da estação AXE. As batalhas acontecerão 14h30, 16h e 18h30. 

Alva

No Lollapalooza, AXE explora os cheiros de seus icônicos desodorantes em sintonia com as batidas pulsantes vindas dos palcos, proporcionando um clima perfeito para chegar junto do crush. Música boa e corpo cheiroso são excelentes incentivadores do match, e é essa combinação que AXE acionará em suas ativações no festival.

Uma das atrações do Lolla é MC Livinho, que a convite da marca terá o privilégio de conferir de cima do palco o clima de pegação no público. Com a sabedoria de quem navega no funk e no trap e outros ritmos, Livinho fará interações com os participantes para medir a temperatura da pegação na pista. O cantor vai ainda preparar “look xeiroso” com desodorante AXE para inspirar os fãs na hora da apresentação.

Sobre AXE

Há quase 40 anos, AXE ajuda os homens a ver, sentir e respirar o seu lado mais atraente. Vendido em mais de 90 países, a marca de desodorantes de Unilever é uma marca pautada em fragrâncias poderosas, com o propósito de garantir que garotos se sintam mais seguros para destravar suas primeiras experiências afetivas. Além do poder dos perfumes de AXE, a marca também se utiliza do poder que a música tem de estabelecer conexões para potencializar ainda mais o desafio de “chegar junto”. 

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