Alva e Levinsk da Batalha da Aldeia duelam em rimas de xavecos neste domingo no Lollapalooza

por Luciana Biano

AXE se inspira nas batalhas para encorajar o match dentro do Lolla e convida o pĂºblico a torcer pelas melhores rimas

As atrações do Lollapalooza nĂ£o estarĂ£o somente nos palcos do festival. O evento tambĂ©m contarĂ¡ com a presença de MCs da Batalha da Aldeia, uma das batalhas de rima mais relevantes da atualidade e Ă© palco para grandes nomes do RAP, que farĂ£o participações dentro da estaĂ§Ă£o AXE, estande que faz alusĂ£o a um vagĂ£o de metrĂ´, levando ao pĂºblico do Lolla a potĂªncia e inventividade dos duelos de rimas.

As batalhas terĂ£o como temĂ¡tica o “matching game”, com a missĂ£o de encorajar o match entre jovens dentro do evento de mĂºsica. Os duelos serĂ£o abertos ao pĂºblico do festival e acontecem no estande de AXE, com oferecimento de brindes ao pĂºblico que poderĂ¡ torcer pelas batalhas das ativações no espaço. Neste domingo  (24), Alva e Levinsk fecham a batalha de rimas dentro do vagĂ£o da estaĂ§Ă£o AXE. As batalhas acontecerĂ£o 14h30, 16h e 18h30. 

Alva

No Lollapalooza, AXE explora os cheiros de seus icĂ´nicos desodorantes em sintonia com as batidas pulsantes vindas dos palcos, proporcionando um clima perfeito para chegar junto do crush. MĂºsica boa e corpo cheiroso sĂ£o excelentes incentivadores do match, e Ă© essa combinaĂ§Ă£o que AXE acionarĂ¡ em suas ativações no festival.

Uma das atrações do Lolla Ă© MC Livinho, que a convite da marca terĂ¡ o privilĂ©gio de conferir de cima do palco o clima de pegaĂ§Ă£o no pĂºblico. Com a sabedoria de quem navega no funk e no trap e outros ritmos, Livinho farĂ¡ interações com os participantes para medir a temperatura da pegaĂ§Ă£o na pista. O cantor vai ainda preparar “look xeiroso” com desodorante AXE para inspirar os fĂ£s na hora da apresentaĂ§Ă£o.

Sobre AXE

HĂ¡ quase 40 anos, AXE ajuda os homens a ver, sentir e respirar o seu lado mais atraente. Vendido em mais de 90 paĂ­ses, a marca de desodorantes de Unilever Ă© uma marca pautada em fragrĂ¢ncias poderosas, com o propĂ³sito de garantir que garotos se sintam mais seguros para destravar suas primeiras experiĂªncias afetivas. AlĂ©m do poder dos perfumes de AXE, a marca tambĂ©m se utiliza do poder que a mĂºsica tem de estabelecer conexões para potencializar ainda mais o desafio de “chegar junto”. 

Related Posts

Deixe um comentĂ¡rio

* Ao usar este formulĂ¡rio, vocĂª concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.