O novo capítulo da história dos Reis dos Mares estará disponível para compra e aluguel, trazendo junto conteúdos extras imperdíveis, além de conteúdos exclusivos para usuários Prime Video e Apple TV

Jason Momoa retorna como o Rei de Atlântida em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, que estará disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais a partir de 1 de fevereiro, na história onde o herói busca pôr um fim a assuntos inacabados e recriar laços desfeitos. Dirigido por James Wan, o filme traz Momoa novamente no papel de Aquaman, que terá que enfrentar o vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que após ser derrotado pelo herói, retorna com o poder antigo e maligno do Tridente Negro para obter sua vingança.
 

Para ser páreo contra seu rival e proteger Atlântida, o super-herói meio humano meio atlante terá que firmar uma aliança improvável com o antigo déspota de seu reino, seu irmão Orm (Patrick Wilson). Mesmo com sua relação conturbada, a diferença entre as personalidades dos personagens garante ao público trocas divertidas e diálogos envolventes. E serão essas diferenças que deverão ser superadas pelos irmãos para garantir a segurança de Atlântida e do mundo da superfície.
 

“Aquaman 2: O Reino Perdido” traz toda a adrenalina de um filme DC, contando com grandes nomes em seu elenco como Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Randall Park (Dr. Shin).
 

A compra e aluguel do longa também proporciona aos usuários das plataformas digitais quase uma hora de conteúdos extras, como por trás das cenas com o diretor e elenco, making of com o time de produção, explicações sobre a criação dos cenários e mundo do filme.
 

Usuários do Prime Video ainda terão acesso exclusivo a um conteúdo que explora mais profundamente a dinâmica entre Jason Momoa e Patrick Wilson na construção da relação entre os irmãos atlantes. Já quem utiliza a plataforma Apple TV terão uma semana de exclusividade ao conteúdo extra que detalha a criação e execução da Cidade Negra pela equipe de produção do filme, desde a ideia original ao cenário final e seus habitantes.
 

Prepare-se para mergulhar nesta aventura inédita com um dos super-heróis mais amados da DC em “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Disponível a partir de 1 de fevereiro nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.
 

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]