Equipe reafirma favoritismo na competição e garante todas as etapas do Circuito Feminino disputadas neste ano

Nesta sexta-feira (24), a BB. W7M, equipe feminina de Rainbow Six Siege que foi criada após parceria entre a W7M Esports e o Banco do Brasil, conquistou o título da Etapa 3 do Circuito Feminino ao vencer a equipe da Black Dragons por 2 a 0. Mesmo com as recentes mudanças no elenco, a equipe, que já havia vencido a Etapa 1 e 2 do torneio, reafirmou o favoritismo, garantiu tricampeonato com a nova line-up e chega como uma das favoritas para o Circuito Feminino Finals, que acontece no fim deste ano.

Felipe Funari, fundador e diretor de operações da W7M Esports, ressaltou a força da equipe e a capacidade de adaptação do time após as mudanças na equipe principal: “As meninas são extremamente profissionais e, a conquista das três etapas do Circuito Feminino, é fruto de um grande trabalho que vem sendo realizado por elas e pela nossa comissão técnica. Antes de iniciar mais este torneio, anunciamos mudanças na line, que somaram muito junto ao nosso time e nos ajudaram a garantir mais um troféu. Estamos muito orgulhosos de tudo que estamos conquistando, mas com o pé no chão, pensando sempre em evoluir e alcançar ainda mais troféus.”

Com a line-up formada em abril deste ano, a BB. W7M já garantiu feitos importantes no cenário feminino e se tornou a primeira equipe com um time completamente composto por mulheres a disputar a Copa do Brasil de R6. E, além do tricampeonato ao garantir as três etapas do Circuito Feminino, a line-up está classificada para as semifinais do Circuito Next e tem a chance de levantar o troféu do torneio.

Confira abaixo a line-up completa da organização BB. W7M

Berenice “bere” Salvitto

Lucia “Luli” Campello

Eloa “Eloa” Bilinski

Thainara “Thai” Júlio
Jazmin “Jazzchu” Vera

Bruna “Bruna” Bessow (6º jogadora e coach)

Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe as redes sociais da W7M Esports: Instagram, Twitter e Twitch.
 

Sobre W7M Esports
Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.
 

BB nos eSports  O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina eventos como o “Brasil Game Show” (BGS) e o “CBCS — Campeonato Brasileiro de Counter-Strike”, apresenta campeonatos, como VALORANT Ultimate Ignition Séries, e, neste ano, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, criou o “BB Game Series Etapa Universitária”, primeiro torneio de propriedade da instituição e realizou o Stream Battle BB, concurso caça-talentos do Banco que selecionou seis novos influenciadores para o Squad BB. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

POR: N9necats


 

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]