Beomhan é o próximo artista asiático a desembarcar no Brasil em abril deste ano

por Luciana Biano

Nos dias 6 e 7 de abril de 2024, mais um artista asiático chega ao Brasil, na onda que vem crescendo continuamente com os doramas, grupos e cantores de K-Pop e a culinária – cada vez mais amada pelos brasileiros. Dessa vez, Harald Wu – mais conhecido como Beomhan – aterrissa em São Paulo para participar de um fim de semana bastante agitado. 

A primeira parada do cantor, rapper e dançarino sino-americano será no Audio, no bairro da Água Branca, para marcar presença no primeiro dia (6) do Korean Experience (KXP). No evento, é esperado que o artista participe brevemente da apresentação dos grupos e solistas cover na etapa da semifinal do Concurso Next K-Cover, e realize um pocket show, apresentando algumas músicas como a sua de debut: Me, Myself and I

Ao final do evento, que será das 11h às 20h, Beomhan participará de um fanmeeting – que ainda possui ingressos à venda a partir de R$ 25 -, conhecendo e tirando fotos com seus fãs brasileiros. E como a noite de sábado deve ser longa, ele ainda deve conhecer um pouco da maior festa de K-Pop do mundo, a Next Level, em sua edição Pijama Party, a partir das 23h, no próprio espaço da Audio. 

Beomhan foi anunciado como membro do grupo M.O.N.T Arena em 31 de janeiro de 2020, e após lançar algumas músicas com outros membros, seu contrato foi encerrado com a agência FM Entertainment em 6 de setembro de 2023. Em 31 de janeiro de 2024, o artista lançou seu debut solo, e vem conquistando fãs pelo mundo inteiro com seu perfil no TikTok. 

Serviço:

Beomhan em São Paulo

Data: 6 e 7 de abril 2024

Local: Audio

Endereço: avenida Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo/SP 

Ingressos para fanmeeting à venda: https://doity.com.br/beomhan

Ingressos para o Korean Experience à venda: https://doity.com.br/kxp1edit

Ingressos para a Next Level – Pijama Party: https://doity.com.br/nextpijama

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.