Bianca Andrade anuncia lançamento de stick multifuncional, pó compacto e máscara para cílios da marca Boca Rosa

por Luciana Biano

Produtos estarão disponíveis a partir do dia 17 de outubro, exclusivamente pelo e-commerce da marca

Depois de um pré-lançamento movimentado, com registro de vendas de mais de 61 mil produtos em 4 horas de live, a Boca Rosa, marca de maquiagem fundada pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, chega ao mercado no dia 17 de outubro. Os produtos estarão disponíveis para venda exclusivamente no e-commerce Boca Rosa. Além da linha já apresentada ao mercado – com o Stick Pele (base em bastão) e Pó Compacto (translúcido e com cor), a marca estreia a máscara de cílios “Efeito Boca Rosa”, que é resistente às emoções do dia-a-dia, ou seja, sem borrões.

O destaque do portfólio de produtos Boca Rosa é o Stick Pele, que pode ser utilizado de diversas formas, como por exemplo base, contorno ou corretivo. O item chega ao público com uma cartela de 50 tons de pele, a maior já desenvolvida por uma marca brasileira. Para a criação da paleta de cores escuras, a marca contou com o trabalho do consultor Tássio Santos, especialista em pele negra e referência na produção de conteúdo sobre o assunto. Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de 50 cores foi elaborado para atender a maior parte dos tons e subtons da população brasileira.

O pó compacto com cor está disponível em sete diferentes tonalidades, para atender a variados tons de pele, com cobertura natural e uniforme. O pó compacto translúcido, que até então existia apenas no mercado internacional, surgiu como tendência no formato de pó solto, sendo indispensável para quem busca um acabamento profissional da maquiagem. São três cores disponíveis: Cocada, Cuscuz e Jujuba.

Já a grande novidade, e que ainda não havia sido apresentada para o público, surgiu de muitos pedidos feitos pela comunidade de Bianca desde o anúncio do lançamento da marca própria da empresária: a Máscara de Cílios ‘Efeito Boca Rosa’. A formulação inovadora e de alta performance do produto permite definir, separar e alongar os fios com praticidade e secagem rápida. O efeito proporciona alongamento, maior durabilidade, além de evitar borrões.

Para retirar a máscara, basta massagear os cílios com água. Ela sai dos fios em pequenos tubos, sem deixar o aspecto manchado na área dos olhos. O conceito do produto é de que a máscara tem o ‘Efeito Boca Rosa’ de alongamento e curvatura instantâneos, que aguentam as emoções do dia, sem manchar.

“Estou muito animada em anunciar o lançamento oficial de Boca Rosa. Como desenvolvi a marca e empresa vindo do meio digital e tendo uma relação muito forte com minha comunidade, desde sempre vejo a enorme importância de ouvir o consumidor e foi exatamente isso que fizemos neste período de hiato. Coletamos as opiniões, sugestões e desejos, voltamos alguns passos para solucionar da melhor forma e agora apresentamos nossos produtos, desenvolvidos com muito estudo e também muito carinho, trazendo inclusive uma novidade, que é a máscara de cílios. E, não podemos esquecer que somos a primeira marca do Brasil a apresentar uma cartela para pele com mais de 50 tonalidades. É um marco”, afirma Bianca Andrade, fundadora e CEO de Boca Rosa.

Ajustes nos produtos

O lançamento acontece depois de análises e ajustes a partir da experiência e avaliação dos consumidores que adquiriram os produtos no pré-lançamento. De todo o volume vendido na pré-venda, em junho, cerca de 3% apresentou alguma falha, relatadas por quem comprou os produtos. A quantidade de queixas registradas, apesar de pequena em relação ao volume total, fez com que a marca decidisse adiar o lançamento oficial, a fim de realizar as devidas correções e ajustar os produtos para melhorar a jornada de consumo.

O Stick Pele, por exemplo, não apresentou falhas, mas a marca ouviu a comunidade na opinião sobre o refilamento do produto, que por sua fórmula emoliente e hidratante, deixava resquícios nas bordas da embalagem. Por isso, o Stick Pele passou por uma atualização na forma de envasamento, sem mudanças na formulação. A bala, que antes era envasada diretamente na embalagem, agora é moldada e posteriormente posicionada na embalagem. Isso faz com que não haja acúmulo de produto nas bordas da embalagem e evita o travamento da rosca da bala. Além disso, o produto ganhou um detalhe muito especial: uma boquinha em alto relevo no topo da bala. A boca, ícone da marca, está presente também nos pós compactos, que não tiveram nenhuma alteração de embalagem ou formulação.

Já o Stick Cor apresentou, em algumas unidades, uma falha de acionamento da bala, ocorrida pela dilatação de uma das peças da embalagem durante o processo produtivo. A marca prontamente se comprometeu a solucionar o problema, optando por fazer ajustes na embalagem. Por esse motivo, o Stick Cor não será lançado nesse momento e estará disponível nas próximas etapas de lançamentos da marca.

Neste momento, o canal de distribuição será unicamente o e-commerce da marca. A abertura de venda para o varejo multimarca, físico e online, está prevista para o início de 2025. Os preços dos produtos já apresentados se mantiveram: Stick Pele por R$89,90; Pó Compacto Translúcido por R$72,90 e Pós Compactos com cor por R$69,90. A máscara de cílios chega com o valor de R$59,90.

Todos os produtos Boca Rosa são veganos e cruelty free, não comedogênicos, hipoalergênicos, dermatologicamente e oftalmologicamente testados, além de terem longa duração, resistência à água e proteção FPS/UV nos produtos de pele.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.