Atração apresentada por Dedé Teicher conta com a participação de Lukinhas, Thiago Pantaleão, Anna Ratto, Antonia Morais, dentre outros artistas

A partir do dia 2 de novembro, às 23h30, o público poderá acompanhar a estreia de mais uma temporada de “Versões”. Na atração, jovens talentos musicais colocam a própria personalidade e estilo em canções de artistas consagrados. Apresentado por Dedé Teicher, a atração conta com nomes como Lukinhas, Anna Ratto, Thiago Pantaleão, Antonia Morais, Léo Maia, Zé Ibarra, Karinah, entre outros, que se apropriam das obras de nomes como Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Orlando Moraes e Tim Maia, para apresentarem versões exclusivas de sucessos que embalam multidões.

“”Versões” sempre surpreende, pois a proposta é justamente dar cara nova a músicas que já são conhecidas pelo público. Muitas vezes essas novas roupagens aparecem aqui pela primeira vez e depois ganham o mundo. Então o público pode esperar novas surpresas e novas sensações com as performances deste ano. Uma coisa que nunca tinha acontecido e rolou duas vezes nesta temporada foram homenagens de filhos para os pais: a gente vai conferir Antônia Morais cantando Orlando Morais, e Léo Maia cantando o eterno Tim Maia.” comenta a apresentadora. “Vale observar que o programa está sempre de olho nos novos nomes da nossa música, então cada temporada acaba refletindo também um pouco do que está rolando no momento, é uma oportunidade do público conhecer melhor esses artistas, como Zé Ibarra e Thiago Pantaleão, por exemplo, que assinam cada um um episódio da nova temporada.”, finaliza. 

Com oito episódios, no programa de estreia Karinah chega levantando a poeira para homenagear uma das artistas mais talentosas, carismáticas e adoradas de todos os tempos da música brasileira, Ivete Sangalo. Ao longo de sua carreira, a cantora de pagode de Curitiba já teve parcerias com artistas como Belo, Mumuzinho e Xande de Pilares. Na estreia da atração, o público poderá conferir sua voz em músicas como: “Beleza Rara”, “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”.

Versões

Estreia dia 2 de novembro, às 23h30

Episódios novos, toda quarta-feira

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o primeiro canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. Assinantes do Globoplay ainda podem assistir ao BIS quando e onde quiserem.

Canal BIS na Internet

Facebook

Twitter

Instagram

POR: In Press Porter Novelli

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]