A especialista em dores de cabeça apresenta de forma inédita, a Neosaland, experiência interativa inspirada em sagas de filmes, games e quadrinhos

Entre os dias 1 e 4 de dezembro, Neosaldina apresenta Neosaland – a saga de desafios incríveis da Neosa – para combater os vilões da dor de cabeça, na Comic Com Experience. A ação é pioneira, uma vez que é a primeira vez que uma marca de medicamentos participa do maior evento de cultura pop do mundo.

Com um mundo inspirado nos quadrinhos, games, filmes e séries mais famosos da atualidade, a ativação da marca é um espaço pensado para combater à dor de cabeça, repleto de missões imersivas que convidam os participantes a uma experiência lúdica, por meio de dinâmicas e desafios em grupo que completam um circuito épico e trazem o protagonismo ao maior super-herói desta jornada: os fãs.

Além disso, uma arquibancada para descanso e recarga de celular será disponibilizada para que os visitantes do stand possam se recuperar, colocar a cabeça no lugar e aproveitar suas aventuras ao máximo.

“Todo o projeto foi pensado com insights gerados em discussões de grupos de consumidores com alto engajamento da CCXP e a participação de todos os envolvidos no planejamento e criação da ação. Esse movimento foi fundamental para termos certeza de como fazer a entrada de uma das nossas grandes love brands, Neosaldina, nesse ambiente tão rico e lúdico que a CCXP proporciona, sem perder o propósito e identidade da marca. “, afirma Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

Para aumentar a experiência, Neosaland ainda conta com um ranking dos participantes das missões e prêmios exclusivos para grupos que ousarem a se aventurar pelo campo de batalha contra dor de cabeça.

E quem não puder acompanhar de perto, Neosaland terá cobertura em tempo real nas redes sociais da marca (@neosaldina), além de influenciadores e conteúdos realizados pela UOL.

“Neosaland na CCXP é um dos movimentos pioneiros na categoria de analgésicos e do mercado de medicamentos do Brasil. Ao longo do ano, Neosaldina abraçou a cultura pop e esteve presente em momentos relevantes para o entretenimento brasileiro e agora, solidifica sua presença em um dos maiores eventos da América Latina. “, reforça Araújo.

A CCXP acontece no São Paulo Expo, após dois anos de espera.

Dizeres legais: 

Neosaldina DIP. diprirona monoidratada. Comprimido. dipirona monoidratada. MS 1.7817.0912 Indicações: analgésico e antitérmico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2022. 

Neosaldina. Drágeas. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Solução oral. dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas. MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Junho/2022.

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

POR: Comunicação Corporativa Hypera Pharma

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
[instagram-feed feed=1]