Celebridades se unem a Oreo no padrão preto-branco-preto

por Luciana Biano

Lore Improta e Sabrina Sato entram na brincadeira para mostrar que o padrão da marca está por todo lado

Em objetos pela casa, na decoração de lojas e escritórios, na moda, maquiagem e nas ruas da cidade, o padrão Oreo está em todo lugar. Preto-branco-preto, estão espalhadas por aí e, exatamente nessa ordem, criam o mesmo padrão icônico do formato clássico do biscoito N°1 do mundo*, com suas duas camadas escuras de biscoito crocante com sabor de chocolate acentuado pelo cacau, e o recheio cremoso e branquinho sabor baunilha.

*Fonte Euromonitor Intl Ltd; Snacks Ed.2024 : % marca em receita do varejo ao consumidor, dados referentes a 2023. 

A marca observou essa invasão, que já acontece no cotidiano, e agora está convidando todos a entrar na brincadeira. A ação, que começou com Lore Improta mandando um Oreo, quer combater o tédio da vida adulta chamando o público para aguçar o olhar e ativar a criatividade. Nos próximos dias, Sabrina Sato também irá participar da brincadeira, mostrando que buscar ou criar o padrão preto, branco e preto é também gerar momentos leves na rotina, arrancando sorrisos sinceros de todos que embarcarem no movimento e decidirem #MandarUmOreo. 

E as maneiras de participar são muitas: pode ser no escritório organizando as canetas; montando o look do dia; decorando a sala ou caminhando até o supermercado com o olhar atento; para mandar um Oreo não é preciso muito. E uma vez visto, impossível “desver”. Nas redes sociais diversos creators irão escolher o seu jeito brincante de criar o padrão Oreo na rotina, e no TikTok os usuários poderão participar da missão patrocinada pela marca e criar seus próprios conteúdos usando a hashtag #MandaUmOreo. Para acompanhar basta seguir a marca nas redes sociais e ficar atento aos sinais de preto-branco-preto que surgirão.

Para completar a invasão, na próxima semana a marca vai #MandarUmOreo nos relógios de rua na cidade de São Paulo. A intervenção irá evidenciar a presença do padrão, convidando milhares de pessoas para Mandar um Oreo nas redes sociais.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite www.mondelezinternational.com/br. E siga nosso perfil no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/mondelezinternational

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.